EQST

Qual O Propsito Da Carta Aos Colossenses?

Qual o propsito da Carta aos Colossenses? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual o propósito da Carta aos Colossenses?

Paulo estava preso e havia recebido notícias de falsas doutrinas que estavam sendo ensinadas aos cristãos de Colossos e escreveu esta epístola com o objetivo de combater a falsa doutrina que surgia e chamar aos colossenses a verdadeira fé que Epafras havia anunciado "Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua ...

Como era a cidade de colosso?

Colossas (em grego: Κολοσσαί; em latim: Colossae; também conhecida como Conas (Chonae) ou Cona, atual Honaz), era uma cidade da Frígia, no rio Lico, um afluente do rio Meandro (atual Menderes). Estava situada cerca de 15 quilômetros a sudeste de Laodiceia, próximo à grande estrada que ligava Éfeso ao Eufrates.

O que significa epafras na Bíblia?

Epafras foi um pregador cristão que espalhou o evangelho a seus concidadãos colossenses. Quando Paulo era um prisioneiro em Roma, Epafras veio se encontrar com ele para contar ao apóstolo sobre um estranho ensinamento que ameaçava a segurança da igreja de Colossas.

Quem foi o fundador da Igreja de Colossos?

O apóstolo Paulo escreveu aos colossenses depois de ser informado sobre a situação espiritual daquela Igreja através de Epafras, um colossense fundador e dirigente desta igreja, numa época em que outros mestres tentavam combinar elementos do paganismo e da filosofia secular com as doutrinas cristãs, induzindo a um ...

O que diz o livro de Tito?

Conteúdo. Tito era um cristão gentio, grego, que auxiliava no ministério de Paulo. ... De Éfeso Paulo o enviou para ajudar a igreja de Corinto (2 Co 2.

Quantas são as cartas católicas?

Com esse nome se conhece uma coleção de cartas canônicas do Novo Testamento (NT), atribuídas uma a Tiago, uma a Judas, duas a Pedro, três a João. No total, sete. O título católicas procede, sem dúvida, de que a maioria delas não vão destinadas a comunidades ou pessoas particulares, mas aos cristãos em geral.