No momento Giovanna Grigio está morando no México por conta das gravações do remake de Rebelde, produzida pela Netflix. A atriz contou em entrevista ao RG, parceiro do portal UOL, em abril de 2021, que é a única brasileira no elenco do remake e deu detalhes de como anda a sua vida.
Atualmente a garota está com 21 anos de idade e trabalha com as redes sociais. Longe da atuação há algum tempo, a eterna Bel da novela Chiquititas hoje é influenciadora digital.
Gisele Frade: Após viver Bia na primeira temporada de Chiquititas, ela participou do grupo musical As Crianças Mais Amadas do Brasil e voltou a conquistar notoriedade ao viver a rebelde Drica, de Malhação, entre 2001 e 2004. Atualmente, ela trabalha como DJ e está confirmada no filme Vazio de Domingo à Tarde, dirigido por Gustavo Galvão. Por conta da pandemia do coronavírus, as filmagens, inicialmente previstas para 2020, devem ser realizadas no segundo semestre de 2021.
Caio Romei: Intérprete do sapeca Ruivo temporada 2000 de Chiquititas, o ator já era conhecida por trabalhos na publicidade e por ter protagonizado a novela Meu pé de laranja lima (Band, 1998). Após o fim da novela infantil, ainda fez trabalhos na TV, como as novelas Os Ricos Também Choram (SBT, 2005) e Maria Esperança (SBT, 2007). Longe do meio artístico, trabalha como corretor de imóveis.
Jonatas Faro: Intérprete do intelectual Samuca em Chiquititas, o ator fez várias novelas, como Um Anjo Caiu do Céu (Globo, 2001), Marisol (SBT, 2002) e Jesus (Record, 2019). Entre o papéis de maior repercussão, estão o Peralta, de Malhação (Globo, 2007/2009), e Rafa, de Insensato Coração (Globo, 2011). Nos palcos, atuou nos musicais Hairspray e Wicked.
Flávia Monteiro: A atriz se formou em Cinema depois de atuar em Chiquititas como a protagonista Carolina. Na TV, optou por descansar a imagem após a trama infantojuvenil – recusando convites para atuar em Pícara Sonhadora, por exemplo. Depois de quatro anos longe das novelas, fez Os Ricos Também Choram (SBT, 2005). Também atuou em Vidas Opostas (Record, 2007) e Apocalipse (Record, 2017), além de ter feito participações especiais em Kubanacan (Globo, 2003) e Bang Bang (Globo, 2006). No teatro, atuou em mais de dez espetáculos, como o musical Frisson e a comédia Mulheres Alteradas.
Morte. Leila Lopes foi encontrada morta em sua residência na madrugada de 3 de dezembro de 2009. Posteriormente, foi confirmado que cometera suicídio ingerindo veneno para rato.
De acordo com a Contigo, em maio de 2020 a artista passou por um momento traumático. Nas redes sociais Bruna Carvalho revelou que foi alvo de um homem perigoso. "Recebi a proposta de um cara, pra fazer uma série, com cachê gigante. Tudo meio esquisito, ele não foi nada profissional comigo. Eu fui dar um Google no nome dele e tem reportagem dele ter sido preso por estupro por seis anos", contou.
Pierre Bittencourt: Depois de viver o chiquitito Mosca nas cinco temporadas da novela, o ator se dedicou ao teatro, participando de comédias como Nany People salvou meu casamento. Na TV, fez as novelas Pequena Travessa (SBT, 2002) e Água na Boca (Band, 2008), além de uma participação no seriado Carcereiros (Globo, 2019). Desde 2006, integra o elenco do humorístico A Praça é Nossa, no SBT. Dublador profissional, Pierre empresta a voz a animações, seriados, novelas turcas e mexicanas. Durante a quarentena, montou um home studio em casa para poder continuar trabalhando.
Gustavo Haddad: Após viver o zelador Cadu em Chiquititas, conquistou visibilidade na novela A Padroeira (Globo, 2001) e foi o mocinho Paulo Giácomo de Canavial de Paixões (SBT, 2003). Longe das novelas desde 2011, quando atuou em Amor e Revolução, no SBT, o ator trilhou uma carreira teatro. Em 2019, atuou no espetáculo Erêndira, encenado na cidade de São Paulo.
Fernanda Souza: Intérprete da órfã Mili, a atriz soma participação em dez tramas da TV Globo, como Alma Gêmea (2005) e Ti-ti-ti (2010), além de trabalhos no cinema e no teatro. Com o espetáculo biográfico Meu passado não me condena, ela viajou pelo Brasil por quatro anos. Como apresentadora, fez três temporadas do Vai Fernandinha, no canal pago Multishow.
Aretha Oliveira: A atriz viveu a órfã Pata do início ao fim da novela. Apaixonada pela Argentina, país onde era gravada Chiquititas, voltou a morar lá anos após o fim da trama, onde conquistou oportunidades na atuação e na dublagem. Após se fixar novamente no Brasil, já participou de peças – como a infantil Chapeuzinho Vermelho e o Valor de um Sorriso –, lançou um canal no YouTube, debate causas raciais e apresenta lives corporativas.
Nelson Freitas: Depois de Chiquititas, fez novelas como Uga Uga (2000) e As Filhas da Mãe (2001). No humor, se destacou no elenco de Zorra Total (2001/2015) e Zorra (2015/2017). Seu mais recente papel foi o do empresário artístico Montenegro em Malhação – Vidas Brasileiras (2019). Nos palcos, viajou o Brasil com o espetáculo Nelson Freitas e Vocês. Em 2020, esteve envolvido com as filmagens de Tração, rodado de acordo com os protocolos de segurança e distanciamento.
Elisa Veeck: Intérprete da personagem Fran, a gaúcha trocou a ficção pelo jornalismo. Depois de cinco anos na TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, ela atualmente integra a equipe da CNN Brasil.
Gabriella Saraivah está passando uma temporada no Rio de Janeiro após ter se mudado para Los Angeles, na Califórnia, onde estuda em uma escola de artes. O motivo do retorno da atriz para o Brasil foi para gravar a primeira série original do Disney +, intitulada Tudo Igual… SQN.
As novelas infantis do SBT são um sucesso na telinha. A produção sobre as crianças do orfanato Raio de Luz está em exibição de segunda a sábado na faixa das 21h00 no canal de Silvio Santos. Saiba por onde anda Bruna Carvalho hoje em dia, a Bel da novela Chiquititas.