Qual a ediço do livro Malala? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
MALALA (EDIÇÃO INFANTOJUVENIL) - - Grupo Companhia das Letras. A autobiografia da mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz, em edição ilustrada e adaptada, para leitores de 8 a 12 anos.
Qual editora publicou o livro Eu sou Malala?
254). O livro Eu Sou Malala, publicado no Brasil em 2013 pela editora Companhia das Letras, conta a história de Malala desde a infância até os meses imediatamente seguintes ao atentado de 2012.
O que o livro Malala fala?
Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. Quando o Talibã tomou controle do vale do Swat, uma menina levantou a voz.
O que fala o livro da Malala?
O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.
Qual o gênero do livro Eu sou Malala?
Biografia
Eu sou Malala - A história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã/Gêneros
Quanto custa o livro Eu sou Malala?
Institucional
Como Malala Yousafzai morreu?
Durante uma reunião ocorrida no verão de 2012, os líderes do Talibã concordaram, por unanimidade, em matá-la. Em 9 de outubro de 2012, um atirador do Talibã disparou contra Yousafzai, que tinha 15 anos, enquanto ela voltava para casa, após fazer uma prova no vale do Suate.
Para qual idade é indicado o livro Malala?
Recomendado para crianças de 10 a 12 anos. Na obra, a repórter traz suas percepções sobre o vale do Swat, a história da região e a definição dos termos mais importantes para entender a vida desta menina tão corajosa.