Condrictes, ou peixes cartilaginosos, são peixes cuja principal característica é a presença de um esqueleto constituído predominantemente por cartilagem. ... A principal característica desses organismos é que eles possuem um esqueleto constituído por cartilagem, embora possam ser impregnados com cálcio.
Apesar de todas as aves terem asas, cerca de 50 espécies não voam. Essa habilidade depende do tamanho e da quantidade de ossos nas asas. ... Ele é importante porque prende os músculos da região peitoral, responsáveis pelo voo. Nas aves não voadoras, a quilha não existe ou é muito pequena.
8. O que é o que é: tem asa, mas não voa, tem bico, mas não bica? O bule.
avestruz
“A borboleta tem duas asas finas, de diferentes tamanhos e formas, são leves e coloridas”. ... “O pássaro tem duas asas, formadas por muitas penas coloridas, que abrem e fecham”.
Animais silvestres são os passarinhos, papagaios, corujas, cobras, jabutis, sapos, peixes, macacos, tamanduás, onças e tantos outros que vivem na natureza ou foram retirados da natureza a poucas gerações. Papagaios não são animais de estimação. Eles pertencem à natureza.
Na verdade, existem animais terrestres que também vivem no meio aquático, como o hipopótamo, os jacarés e os crocodilos e algumas aves como patos ou gansos. Há animais aquáticos que respiram com pulmões e isso lhes permite adaptar-se a um habitat terrestre, como acontece com os elefantes marinhos e as focas.
Há alguns animais que vivem na terra (porco, cavalo, ovelha, vaca); outros vivem na água (peixes, golfinhos); outros vivem na terra e no ar (pássaros, abelhas, borboletas, joaninhas, saltões) e outros vivem na terra e na água (rã, cobra). Conforme o ambiente em que vivem assim os animais se deslocam.
Planetas terrestres são aqueles formados principalmente por rochas e metais, apresentam uma superfície sólida sem a incidência de anéis, como é o caso de Mercúrio, Vênus, Terra e Marte. Mercúrio é o menor planeta do sistema solar, seu núcleo é constituído por metal denso, especialmente ferro.
As aves dependentes ficam pouco tempo em locais secos, e passam a maior parte da vida nas áreas úmidas. Já as semi-dependentes são aquelas que até conseguem passar muito tempo em áreas secas, mas suas características morfológicas de bico, pés e pernas são resultado de um longo processo de adaptação às áreas úmidas.