Diesel já havia interpretado o personagem em dois filmes de Riddick na época e queria ter certeza de que estava no comando do futuro da franquia. A Universal concordou com essa demanda e deu à empresa de produção One Race os direitos de Riddick em troca de sua participação em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.
devido à compromissos previamente estabelecidos e políticas de estúdios. mudança da trama, o personagem de Paul Walker não era necessário.
No final da produção de Velozes e Furiosos 3, Vin Diesel decidiu fazer uma participação. Ela acontece na cena final. O longa termina com o protagonista Sean prestes a ter uma corrida contra Dom. A cena também marcou a volta do personagem de Vin Diesel na franquia, que não participou de Velozes e Furiosos 2.
The Fast and the Furious: Tokyo Drift
Esta de fato é a explicação mais simples. Em Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, existe um período entre o acidente de Han e o carro explodindo, e um caos nas ruas de Tóquio. Possivelmente, ele conseguiu escapar do veículo antes que pegasse fogo e fugiu para se esconder ou talvez desaparecer permanentemente.
Paul deu vida a Brian até o "Velozes e Furiosos 7". No dia 30 de novembro de 2013, o ator, então com 40 anos, morreu em um acidente de carro, no Sul da Califórnia.
A hipótese de que Paul Walker, estivesse participando de um racha antes de morrer foi descartada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. De acordo com a autópsia, o ator morreu em decorrência de lesões traumáticas e queimaduras.
acidente de carro
Bryan, por sua vez, é uma variante inglesa de Brian, cuja origem possivelmente é celta e significa “monte”. Por extensão, significa “alto, nobre, forte, virtuoso”.
Braz: Variação do nome Brás. Significa "balbuciar", "gaguejar". Esse nome tem origem com o nome romano Blasius, que foi derivado do latim blaesus, e significa "balbuciar", "gaguejar", referente às pessoas que tem alguma dificuldade na fala, na comunicação.