Antes de executar o serviço o fornecedor deverá entregar ao consumidor orçamento prévio discriminando o valor da mão de obra, dos materiais e equipamentos a serem empregados, as condições de pagamento, bem como as datas de início e termino do serviço (CDC, art.
dez dias
CDC, Art. 40 – O fornecedor de serviço será obrigado a entregar ao consumidor orçamento prévio discriminando o valor da mão-de-obra, dos materiais e equipamentos a serem empregados, as condições de pagamento, bem como as datas de início e término dos serviços.
Prática abusiva: São práticas que exigem vantagem manifestamente excessiva em detrimento do consumidor. I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos; Tal vinculação viola a liberdade do consumidor. ...
Conforme a lei 4.
Na área pública, o arquiteto poderá atuar em projetos, no urbanismo, na restauração e na conservação do patrimônio histórico. Se você pretende seguir nesta área, fique atento, pois geralmente é preciso passar em um concurso público.
Salário de um arquiteto por especialidade