EQST

O Que O Exame UR?

O que é o exame UR?

5- Exames de urina O exame de urina tipo 1 é o mais conhecido e solicitado pelos médicos, afinal ele permite identificar a presença de uma infecção urinária ou até de algumas doenças renais.

Para que serve o exame de sangue para empresa?

O exame de sangue admissional, como parte do PCMSO, busca simplesmente analisar a saúde do trabalhador. O objetivo é identificar, considerando o histórico profissional do paciente, doenças preexistentes.

Quais são os tipos de cicatrizes que reprovam na PM?

No mais, respondendo algumas dúvidas dos alunos, os professores esclareceram que cicatrizes podem, sim, reprovar os candidatos. Um bom exemplo é a cicatriz decorrente do uso de alargador: trata-se de um caso em que há interferência direta na segurança do candidato, futuro policial.

O que reprova na Pm-sp?

Infringir o código de trânsito. O Edital exige que o candidato tenha CNH classe B, por isso durante a Investigação Social PM o candidato tiver CNH cassada, suspensa por mais de uma vez ou que infrinja os códigos de trânsito frequentemente provavelmente será reprovado.

Quem tem hernia pode ser policial?

1 - A existência de hérnia umbilical, por si só, não constitui motivação suficiente à exclusão do candidato do certame, tampouco comprova sua incapacidade para o serviço público, máxime a se considerar que a patologia restou afastada em razão da realização de cirurgia médica ulterior.

O que reprova na Investigação Social no concurso da Polícia Federal?

Nessa etapa da investigação social, a banca examinadora quer identificar se você está apto, ou não, para o exercício da função, então é importante saber o que reprova nessa avaliação. Assim, ao analisar que você teve práticas inidôneas ou socialmente reprováveis, você pode ser reprovado nessa fase do concurso.

Quem tem nome sujo pode prestar concurso Polícia Civil?

Mas, afinal, quem temnome sujopode fazer concurso público? ... Em regra, quem tem o nome inserido no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no Serasa pode participar dos concursos e assumir o cargo.

Quem tem o nome no Cadin não pode prestar concurso público?

Sim. Caso o devedor prejudicado na seleção do concurso público por estar com restrições desta natureza poderá ingressar com ação judicial para assegurar a vaga e sua participação em todas as etapas do certame.

Quem tem nome sujo pode se candidatar?

Estar com restrição de crédito nestes bancos de dados não significa que o candidato seja uma pessoa incompatível para o exercício de um cargo público. ... Com esse entendimento, conclui-se que não há impedimento de investidura em cargo público em razão de o candidato contrair dívida.

O que impede uma pessoa de ser candidato a vereador?

ter o domicílio eleitoral no município que pretende concorrer no mínimo 1 ano antes da eleição; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter 18 anos de idade na data-limite do registro de candidatura; certificado de reservista (apenas para pessoas do sexo masculino).

Quem tem nome sujo pode ter cheque especial?

Cancelamento de cheque e cheque especial Outra restrição com nome sujo é em relação a talões de cheques e do cheque especial. Caso a instituição assim desejar, ela pode cancelar tanto talões não utilizados quanto valores do cheque especial.

Quem tem o nome sujo pode fazer consórcio?

Geralmente, para participar de um consórcio, ter o nome sujo não é um obstáculo. Na maioria dos casos, porém, é preciso estar com o nome limpo no ato da contemplação, já que essa é uma circunstância que dá à administradora o direito de negar a liberação da carta de crédito — fato que consta legalmente do contrato.

O que acontece se o nome ficar sujo?

A principal efeito de ficar com o nome sujo é aumentar a dificuldade em ter o crédito aprovado. Isso inclui aquele crediário na loja, e o cartão de crédito que você pediu e é sempre negado. Mas também prejudica a aprovação de financiamentos empréstimos.

Quanto tempo posso ficar devendo o cheque especial?

O cheque especial pode ser utilizado por 180 dias, ou seis meses. Depois disso, ele pode ou não ser renovado. Tudo depende de como foi o uso do valor e a adimplência do correntista, ou seja, se o empréstimo foi pago em dia.