Homônimas homófonas: são palavras iguais na pronúncia, mas diferentes na grafia e no significado. Exemplo: “sessão” (período de tempo) e “seção” (departamento) / “cela” (substantivo) e “sela” (verbo). Homônimos perfeitos: são as palavras com a mesma grafia e pronúncia, mas com significados diferentes.
Resposta. Resposta: A palavra "viralizar", também usado no universo das redes sociais em que nesse contexto é visto como algo positivo, enquanto quando se trata do Coronavírus, a palavra viralizar não carrega mais uma ideia positiva.
Espalhar(-se) de maneira a criar um efeito semelhante ao de um vírus. Confrontar: virilizar.
Por apresentar mais de um sentido, as palavras polissêmicas podem gerar situações onde pessoas interpretam a palavra de maneiras diferentes. Explicação: Assim, se da o humor na tira, por esse confusão de sentidos de uma palavra.
b- Como a associação entre as páginas da revista e esse enunciado contribui para a ambiguidade do enunciado principal do anúncio? 3- O aspecto visual e o texto verbal do anúncio estão diretamente ligados à imagem que o anunciante pretende transmitir.