EQST

Estou Fazendo O Possvel Ou O Melhor?

Estou fazendo o possvel ou o melhor? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Estou fazendo o possível ou o melhor?

É o teu melhor na condição que você tem enquanto não tem condições melhores para fazer ainda melhor. Porque se você ou eu podendo fazer o nosso melhor, nos contentamos com o possível, cairemos num lugar perigoso chamado 'mediocridade'.” Assista o vídeo do Professor Mário Sérgio Cortella e reflita.

O que é fazer o seu melhor?

É optar por fazer tudo mais ou menos, embora se pudesse fazer o melhor. Capricho, ao contrário, é fazer o melhor nas circunstâncias em que o indivíduo se encontra, ainda que esse melhor não seja o melhor do mundo.

O que é capricho Cortella?

Capricho Capricho para Cortella é algo muito mais simples do que para a maioria das pessoas. Ter capricho não é se dar a alguém até não existir nada, ou esgotar suas energias em busca de deixa-la feliz. Capricho é manter um padrão elevado onde nada é mal colocado, é não deixar poeira para as outras pessoas se sujarem.

O que é fazer o possível?

Fazer o possível é não prezar pela qualidade, fazer “mais ou menos”, desenvolver apenas aquilo que o superior pediu.

Como dar o melhor de mim?

Seja a melhor versão de si mesmo em 14 passos
  1. A importância de ser a melhor versão de si mesmo.
  2. Seja a melhor versão de si mesmo em 14 passos.
  3. 1 – Ame-se assim como ama os outros. ...
  4. 2 – Priorize as suas metas.
  5. 3 – Mantenha a disciplina.
  6. 4 – Trabalhe a autocrítica para ser sua melhor versão.
  7. 5 – Respeite e honre o seu corpo.
Mais itens...•3 de jul. de 2020

O que significa se for possível?

Que talvez aconteça; que tem uma grande possibilidade para que se efetive; concebível. substantivo masculino O que se consegue realizar; que pode ser feito. Etimologia (origem da palavra possível).

O que quer dizer a vida é muito curta para ser pequena?

Um grande pensador britânico do século 19 chamado Benjamim Disraeli dizia que A vida é muito curta para ser pequena. ... Você sabe que já basta que a vida seja curta, para que a gente consiga apequená-la ainda mais, de muitos modos, mesmo que dure 60, 70 ou 80 anos.