EQST

Como Se Usa O Comprimido Hystin?

Como se usa o comprimido Hystin?

Posologia do Hystin Comprimido 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia).

Para que é indicado o remédio Hystin?

Hystin é destinado para alergias, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica (um tipo de inflamação na pele) e eczemas alérgicos (dermatite).

Qual a reação do antialérgico Hystin?

Gerais devido o uso de antialérgico: urticária; prurido; erupções na pele; sensibilidade na pele quando exposta ao sol; aumento do suor no corpo; calafrios; fraqueza; choque anafilático (reação alérgica grave);

Quais os efeitos colaterais do Hystin?

Gerais devido o uso de antialérgico
  • Urticária;
  • Prurido;
  • Erupções na pele;
  • Sensibilidade na pele quando exposta ao sol;
  • Aumento do suor no corpo;
  • Calafrios;
  • Fraqueza;
  • Choque anafilático (reação alérgica grave).

Quem tem pressão alta pode tomar Hystin?

Não se esqueça de dizer ao seu médico ou farmacêutico, antes de iniciar o tratamento com este produto, se você tem glaucoma ou algum outro problema ocular, problemas no intestino ou estômago, úlcera, próstata aumentada, entupimento das vias urinárias ou dificuldade em urinar, doença no coração, pressão alta, problemas ...

O que é mais forte loratadina ou Histamin?

Histamin é um nome comercial para o maleato dextroclorfeniramina, antialérgico de 1º geração com efeitos sedantes (assim como o polaramine). Já a loratadina é um antialérgico genérico de 2º geração sendo bem tolerado e com pouca possibilidade de sedação.

Porque o Histamim da sono?

A histamina atua em diversas zonas do organismo sendo responsável por outros efeitos que não os sintomas de alergia. Por exemplo, quando atua no cérebro, é responsável pela sensação de despertar. Assim, quando os anti-histamínicos atuam nesta zona, ao contrariar a ação da histamina, causam cansaço e sono.

Porque Dexclorfeniramina dá sono?

A dexclorfeniramina tem ação anti-alérgica e anticolinérgica, o que a torna útil no tratamento de sintomas, como espirros, coriza e coceiras. Como todo anti-histamínico de primeira geração, o efeito colateral mais comum do maleato de dexclorfeniramina é a sonolência.

Qual antialérgico O hipertenso pode tomar?

Loratadina faz nal pra quem tem pressão alta.

Quais são as reações adversas de Histamin?

Reações adversas - HISTAMIN Outras reações que ocorrem com menor frequência são comuns aos demais anti-histamínicos, tais como hipotensão, boca seca, anorexia, dor de cabeça, sedação ou agitação, fraqueza, nervosismo diplopia sudorese, poliúria e dermatites.

Quais os efeitos do dexclorfeniramina?

Reações adversas Discreta ou moderada sonolência pode ocorrer com o uso do maleato de dexclorfeniramina. Outros possíveis efeitos colaterais são os comuns aos demais anti-histamínicos, como urticária, erupções, choque anafilático, fotosensibilidade, sudorese, calafrios, boca, nariz e garganta seca e fraqueza.

Quem tem pressão alta pode tomar polaramine?

Não utilize Polaramine Expectorante se você estiver fazendo ou tiver feito tratamento no intervalo de 2 semanas com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs); se for portador de pressão alta grave, doença grave das artérias coronárias, hipertireoidismo (hiperfunção da glândula tireoide), se você já teve qualquer alergia ou ...