Sua CPU tem 3mb de cache. Se a pergunta é "qual o cache", é mais próprio dizer que há 128KB de cache L1(2x 32KB de dados e 2x 32KB de instruções), e 3MB de cache L2. Um erro comum é informar somente o cache L2, como se ele fosse o único importante. E então vale lembrar que o cache L2 é mais lento que o L1.
É importante frisar que a quantidade de memória cache é um fator que impacta diretamente na performance geral justamente por diminuir a quantidade de requisições da CPU para a memória RAM. Quanto mais espaço tiver no cache do processador, menores serão as chances de ele ter de solicitar algum dado da RAM.
Pressione Ctrl + Shift + ESC para abrir o Gerenciador de tarefas. Selecione a guia desempenho para ver quantos núcleos e processadores lógicos seu computador tem.
No rotulo do HDD. Se você não puder abrir o PC e ver a marca e o modelo dos HDs, recomento pelos software citados pelos colegas. Sabendo a marca e modelo, pelo site do fabricante é possível ver o tamanho dos caches deles.
Opção do teclado: Pressione a tecla com o Logotipo do Windows + E. Na coluna esquerda, clique em Meu computador. Clique com o botão direito do mouse em Disco local (C:), na coluna direita, e selecione Propriedades. A capacidade da unidade será exibida acima do gráfico.
Ao corrigir o problema na tela "examinando e reparando unidade", alguns dados serão perdidos se você executou a restauração do sistema ou a atualização do sistema. ... Recuperar dados da lixeira, disco rígido, cartão de memória, pen drive, câmera digital e filmadora.
Aprenda a utilizar o comando CHKDSK, para que ele serve e como funciona. O CHKDSK é um comando criado no extinto MS-DOS, agora usado no CMD do Windows, que verifica a integridade do disco rígido e tenta fazer reparos em possíveis falhas. ... Ao digitar, ele vai encontrar o Prompt de comando.
Para executar CHKDSK: