De acordo com os cientistas, o fragmento foi escrito em uma forma primitiva de árabe sobre pele de ovelha ou cabra. Eles explicam que há uma probabilidade de mais de 95% de que o documento tenha sido escrito entre 568 e 645 d.C. “Eles (manuscritos) podem muito bem nos levar de volta aos anos de fundação do Islã.
O calendário islâmico, calendário muçulmano ou calendário hegírico é um calendário lunar composto por doze meses de 29 ou 30 dias ao longo de um ano com 354 ou 355 dias. A contagem do tempo deste calendário começa com a Hégira - a fuga de Maomé de Meca para Medina, em 16 de julho de 622.
Os meses do calendário islâmico são:
O Ramadão ou Ramadã, também grafado Ramadan (em árabe: رَمَضَان), é o nono mês do calendário islâmico, no qual a maioria dos muçulmanos pratica o seu jejum ritual (saum, صَوْم), o quarto dos cinco pilares do Islão (arkan al-Islam).
De acordo com a tradição islâmica Afirma que ela foi a primeira Casa de Adoração para a humanidade e que foi construída por Ibrahim (Abraão) e Ismail sob as instruções de Alá. ... Enquanto Abraão estava construindo a Caaba, um anjo trouxe para ele a Pedra Negra que ele colocou no canto leste da estrutura.
A Pedra Negra era reverenciada muito antes da pregação do Islã por Maomé. Há muito tempo ela é associado à Caaba, que foi construída no período pré-islâmico e era um local de peregrinação dos nabateus que visitavam o santuário uma vez por ano para realizar sua peregrinação. A Caaba tinha 360 ídolos dos deuses de Meca.
Segundo a tradição islamita, Ka'bah é o único local da Terra tocado pelas forças celestes. Foi também em Meca que nasceu e está enterrado Maomé (570-652), fundador da religião islâmica. Situada na Arábia Saudita, a cidade já era ponto de parada de caravanas e centro comercial muito antes do nascimento do profeta.
Todo muçulmano tem que fazer ao menos uma visita à sede do templo sagrado. Por que Meca é tão importante para o islamismo? Porque ali fica o santuário de Ka'bah, construído no segundo milênio antes de Cristo. ... Foi também em Meca que nasceu e está enterrado Maomé (570-652), fundador da religião islâmica.
Embora seja um equívoco recorrente, muçulmanos e árabes não são sinônimos! Ser árabe significa pertencer ao grupo étnico que habita principalmente o Oriente Médio e a África setentrional, enquanto ser muçulmano significa apenas ter fé no islamismo.