Pintura – Utilizei para o fundo uma tinta esmalte bem baratinha 1/4 branco fosco R$ 19,90 com isso apliquei 2 demão de tinta com intervalo de 4 horas para cada demão, muito cuidado visto que o MDF é bem poroso ele absorve muita tinta por esse motivo das duas demão de tinta antes de aplicar a tinta definitiva.
Saiba o que o profissional precisa saber para montar o seu próprio estúdio de fotografia
Disponha de um cômodo Um bom começo é dispor de um cômodo para compor o estúdio. Ele não precisa ser enorme, mas, se for possível, é interessante que ele tenha certo espaço para comportar equipamentos, algumas pessoas e para que se possam trabalhar recuos de câmera para diferentes ângulos de foto.
Suporte e papel para fundo infinito Um jeito mais prático é utilizar ganchos profissionais e papéis. Mas como fazer um fundo branco para fotos de papel? Não se preocupe, você não vai precisar colar folhas sulfites nas paredes. Já existem rolos de papel fotográfico próprios para a montagem de fundos infinitos.
Como montar cenário para foto de produto
Para fotografar em um fundo branco, precisa-se de uma base da mesma cor. Afinal, é desta forma que você conseguirá o efeito desejado. A dica aqui é buscar por papéis de fundo fotográfico profissionais ou montar o seu próprio estúdio para objetos pequenos.
Selecione “memória” para abrir a tela de personalização da memória RAM. Com a tela de personalização aberta, escolha as cores e os efeitos de iluminação RGB das memórias HyperX e salve diversos perfis com as combinações que preferir. Uma vez criados, selecione qual perfil você quer utilizar e feche o programa.
A sigla RGB vem de Red, Green e Blue, as cores usadas em dispositivos eletrônicos que, quando combinadas são capazes de reproduzir todas as demais. ... O RGB em teclado pode proporcionar sistemas de retroiluminação (aquela iluminação de fundo, por trás das teclas) bastante divertidos.
baixando o Asrock Polychrome vc consegue controlar o RGB desde que os fans estejam contectados no RGB da placa mae e sejam compativeis com o recurso do polychrome!
Sendo assim, basta o cooler/water cooler/memória/fita de LEDs/gabinete ser compatível com o iCUE, estar conectado em uma das conexões USB da placa-mãe, e tudo irá sincronizar, sem ter que se preocupar se a placa-mãe é compatível com o Aurora, se há conector 5V ARGB ou 12V RGB no seu computador, a quantia de conexões ...
Abra as configurações de BIOS da sua placa-mãe (geralmente segurando alguma tecla como Delete durante a inicialização) e procure pelas configurações de ventoinha. Elas têm muitos nomes diferentes. Por exemplo, a Asus chama de “Q-Fan Control”, enquanto a Gigabyte tem o “Smart Fan Control”.
Recomendo ligar as 2 fans na CPU Fan e o conector da bomba na PWR FAN. Se quiser, a bomba também pode ser ligada diretamente na fonte através de adaptador específico para isso. Ligando na PWR FAN é possível monitorar a velocidade da bomba na bios.