EQST

Como Fazer O Recall Do Onix?

Como fazer o recall do Onix? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como fazer o recall do Onix?

Verifique se o seu veículo está envolvido na Central de Relacionamento Chevrolet através do 0800-702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br/servicos/recalls e use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço.

Qual o recall do Onix?

Onix e Tracker apresentam falha na direção; GM organiza recall branco. Proprietários dos modelos Chevrolet Onix e Tracker já tinham anunciado o endurecimento repentino da direção em manobras ou mudanças de faixa. Verificado o problema, a General Motors propôs aos concessionários da marca uma ação de reparo.

Como saber se carro teve recall?

Você deve realizar o login no Portal de Serviços DENATRAN com Brasil Cidadão, ou Certificado Digital ou Login com CPF/SENHA. Após o login, você deve localizar no canto esquerdo da página o bloco "Consulta" (5º bloco) e ali clicar em "Recall" (2ª opção).

Quais carros da Chevrolet precisa fazer recall?

A própria Chevrolet chegou a convocar recall para troca das bolsas de Agile, Montana, Sonic, Cruze e Tracker fabricados entre 2012 e 2018, totalizando 291.619 veículos.

Como tirar o recall do documento do veículo?

Para retirar a notificação de recall e conseguir gerar o CRLV, é preciso entrar em contato com a concessionária, agendar a regularização do recall e, então, levar o veículo para realizar o reparo ou troca de peça.

Como dar baixa de recall no Detran?

Quando o recall for realizado, os fornecedores terão que informar o Sistema Renavam sobre o atendimento em até 15 dias após o conserto. Então, será dada a "baixa" no veículo, indicando que ele compareceu ao chamado.

É obrigado a fazer recall?

Com a nova lei, o recall passou a ser obrigatório Entre as mudanças, estão novas determinações sobre o recall, que, no Código de Trânsito, é chamado de "campanhas de chamamento de consumidores para substituição ou reparo de veículos". Agora, ele passa a ser obrigatório.