EQST

Como Despachar Animais Pela Azul?

Como Despachar animais pela Azul? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como Despachar animais pela Azul?

Para transporte de animais na Azul, são aceitos dois tipos de embalagem: o container rígido ou a mala flexível. As dimensões devem ser de, no máximo, 43 cm comprimento X 31,5 cm de largura X 20 cm de altura. Por questões de segurança, em voos operados por Azul Conecta não é permitido o transporte de Pet na Cabine.

Como comprar passagem de avião para pet?

Uma vez compradas as passagens de sua família, entre em contato com a companhia aérea para comunicar e reservar a passagem aérea de cachorro. Em geral, as empresas cobram uma tarifa pelo transporte e só são permitidos até três passagens aereas com animais por voo.

Como comprar passagem para cachorro na Gol?

Para garantir o espaço para o seu bichinho em nossos voos, é necessário realizar a reserva com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data do embarque, por meio do telefone 0300-1-465564. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 06h as 20h.

Quanto custa uma passagem de avião para um cachorro?

O custo para embarque do pet na cabine é de R$ 250 em voos nacionais, e R$600 em voos internacionais – por trecho. A solicitação do serviço deve ser feita com antecedência, pois normalmente há limites de pets por voo.

O que precisa para viajar com gato de avião?

Assim como você, o seu bichinho de estimação precisa apresentar alguns documentos para viajar de avião. É necessário apresentar um comprovante da vacina contra a raiva e atestado de saúde feito pelo médico veterinário, que deve ter validade de 10 dias e ser emitido com até 72h de antecedência ao voo.

O que precisa para levar gato no avião?

Para poder subir a bordo dos nossos aviões, seu cachorro ou gato deve ter:
  1. Bom estado de saúde;
  2. Comportamento dócil;
  3. Pelo menos 8 semanas de vida, com exceção dos Estados Unidos, que aceitam animais apenas com 4 meses de idade.