Principais etapas para processamento do serviço: fazer o login no sistema, mediante cadastro de CPF e senha pessoal, em campo indicado no site do JEF. Local e contato para acessar o serviço: no site JEF, escolher a opção "Acesso aos documentos do processo" no menu ao lado esquerdo.
Acessar a página do JEF (www.jfsp.jus.br/jef/) e no menu à esquerda dessa página, conforme imagem abaixo, escolher a opção “Efetuar Cadastro”.
Como consultar o processo pelo CPF?
No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".
Não tem que ir, atestado de antecedentes criminais em sp pode ser solicitado via internet, basta acessar site da ssp.
Mas a lei permite que os envolvidos façam um boletim de ocorrência até 6 meses (180 dias) após a data do acidente. Com esse documento em mãos, fica mais fácil a resolução do assunto, especialmente quando não há acordo entre as partes ou alguém muda de ideia após o ocorrido.
Para complementar um boletim de ocorrência, preencha as informações abaixo:
Para acessar a nova Delegacia Virtual e fazer o registro de um Boletim de Ocorrência pela internet, o usuário deve acessar o site da Polícia Civil do RN (www.policiacivil.rn.gov.br) e clicar no menu DELEGACIA VIRTUAL ou no BANNER NA PARTE INFERIOR.
O registro da ocorrência pela web depende do preenchimento correto de um formulário disponível no site da Delegacia Eletrônica. Além de informações pessoais da vítima, são pedidos dados como local onde o crime aconteceu e características de um possível autor.
Para fazer o registro de um BO, o Civil, ou o link da Delegacia Virtual e selecionar o estado do Rio Grande do Norte. O usuário é encaminhado para uma página com orientações gerais sobre o uso da ferramenta.