As duas correntes são alternadas de média frequência, porém, a corrente Aussie possui duas frequências portadoras: 1KHz e duração de pulso igual a 2ms e 4KHz com duração de pulso de 4ms. A Russa apresenta portadora de 2,5 KHz e 10ms de duração de pulso.
Ela deve ser aplicada no local que se pretende trabalhar, podendo ser o abdômen, coxas ou glúteos. Utilizam-se eletrodos condutores de borracha de silicone e um gel neutro para facilitar a condutividade da corrente. Os eletrodos são posicionados nas inserções dos músculos que serão estimulados.
Como resultados da corrente russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhora da drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados.
10 Truques para fazerem os músculos crescerem mais rápido depois do treino
O Pump na musculação é aquele sentimento quando se concentra uma grande quantidade de sangue no tecido muscular devido ao treinamento com pesos, deixando o músculo denso, grande e vascularizado. ... O treino em alta intensidade é fundamental para alcançar o desenvolvimento máximo do músculo.
O magic pump é um tratamento que deixa o bumbum empinadinho. A técnica consiste em 2 ventosas que vão fazer a sucção dos glúteos.
Para o Bumbum: 5 Sessões de Pump Up + Corrente Russa A Corrente Russa é um tratamento usado para produzir uma contração muscular através de corrente elétrica. O aparelho irá promover uma contração involuntária, além de estimular a circulação sanguínea, linfática e oxigenação celular.
Fique na posição de quatro no chão, coluna reta, antebraços e joelhos apoiados no colchonete e mãos entrelaçadas. Contraia o abdômen e ao mesmo tempo levante uma das pernas. Coxa deve estar alinhada ao tronco, sola do pé apontadas para o teto. Faça movimentos de empurrões com o pé em direção ao teto.