Capítulo 141 Mocinha desmaia e Márcia exclama que Bernardete é homem.
Em conversa com Dona Mocinha (Denise del Vecchio), o mordomo Epaminondas (Ary França) revela que Jezebel era casada e ficou grávida, mas ficou doente, então ela prometeu que se ficasse curada, iria dedicar a Santa Bernadete. Foi então que Jezebel perdeu o bebê. Então ela se curou e resolveu adotar uma menina.
209
que Ti-Ti-Ti
Mas de acordo com a jornalista Patricia Kogut, o Canal Viva já definiu a próxima trinca de novelas que irá ao ar em 2020: “ Ti ti ti ” (1985), “Chocolate com Pimenta” e “Mulheres Apaixonadas“. A versão de 1985 de “Ti ti ti” foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e é protagonizada por Luis Gustavo e Reginaldo Faria.
O Canal VIVA vai abrir um novo horário de novelas: na faixa das 12h30. E a obra escolhida foi "Era Uma Vez...", de Walther Negrão, com um total de 161 capítulos. A sua sucessora, "Sonho Meu" (197 capítulos), de Marcílio Moraes, será lançada no dia 12 de julho e ficará no ar até o dia 26 de fevereiro de 2022.
Caco Ciocler
às 15h30
A carreira de Guilherme Vieira, hoje com 28 anos, mudou completamente em comparação ao período em que interpretou Tonico, em Chocolate com Pimenta. Na trama das seis, exibida pela primeira vez em 2003 na TV Globo, e reprisada neste mês no Viva, o personagem era filho de Ana Francisca,vivida por Mariana Ximenes.
Na ocasião, a dona do hotel escutará quando Reginaldo (Antônio Grassi) revela que é pai de Guilherme.
Agora, na reta final, jovem Graça morre no parto, para desespero de Guilherme, que fica feliz ao ver que seu filho está bem. ... Você vai ver seu filho crescer“. Graça, então, diz suas últimas palavra em vida.
19h
Estreada no último dia 19, a reprise de Brega & Chique no Canal Viva vai até o dia 7 de setembro, quando será exibido o último de seus 173 capítulos.
Exibida em 2017, a trama das nove chega ao fim nesta sexta-feira (12) e a partir de segunda-feira, a faixa fica destinada tão somente para "Amor de Mãe", que após quase um ano volta a exibir os seus 23 capítulos inéditos até dar lugar à reapresentação de "Império" (de Aguinaldo Silva e levada ao ar em 2014).