A história de Parasyte gira em torno de Shinichi Izumi, um estudante médio, vivendo pacificamente com seus pais até que um dia a Terra foi atacada por estranhos alienígenas chamados “Parasytes”. Esses alienígenas peculiares penetram no cérebro humano e assumem o controle de todo o corpo para devorar toda a carne. Um desses Parasytes rasteja para dentro do braço de Shinichi enquanto ele dormia como uma espécie de pesadelo terrível.
Migi leva sua sobrevivência tão a sério que inicialmente, quando assume o braço de Shinichi, quase decidiu se livrar dos outros membros de Shinichi para que não haja possibilidade de outros parasitas assumirem o controle. Ao contrário de Shinichi, Migi nem mesmo demonstra interesse em arriscar a própria vida apenas para salvar outros seres humanos. Ele despreza aqueles que são semelhantes a ele tanto quanto Shinichi e, eventualmente, decide trabalhar junto com Shinichi, contanto que seu interesse próprio esteja sendo satisfeito.
Criaturas alienígenas (ou digamos parasitas) arrebatam corpos humanos e começam a controlar suas mentes para andar entre nós em seu disfarce humano. Parece familiar, certo? Este conceito foi adotado em alguns dos maiores filmes alienígenas, como 'A coisa ‘,‘ Venom ’,‘ The Host ’e até mesmo em um episódio do conhecido desenho animado‘ Ben 10 ’. Muito semelhante a isso é a premissa de 'Parasyte-the max-'. Mas embora estejamos bastante familiarizados com essa noção de invasão de parasita alienígena, ela nunca parece envelhecer. É assustador, mas divertido ver humanos sendo consumidos em uma bagunça como esta e, em seguida, lutando para assumir o controle sobre estes estrangeiro criaturas.
Saitama é forte, mas não conseguiria acompanhar Goku: Se formos comparar primeiramente a praticidade, Goku sai na frente, afinal é capaz de voar. Mas se seguirmos a força bruta, Saitama sai na frente. Como dissemos acima, sua força total nunca foi revelada, deixando esse embate ainda mais complicado.
O show literalmente não tem calafrios e logo de cara começa a exibir um horror brutal. Nos primeiros segundos do primeiro episódio, você começa a sentir que está prestes a enfrentar algo que não será fácil para o seu estômago. Mas é uma parte crucial do anime porque reflete sobre a assustadora realidade das coisas e a natureza dos parasitas. O que faz toda a premissa de “ficção científica típica” do show se destacar é sua habilidade de focar mais na natureza humana durante como estes e também nas batalhas bizarras que seguem esses eventos. Mostra do que alguns humanos são capazes em situações extremas, independentemente de serem controlados por um parasita ou não.
Migi é o parasita que entra no braço de Shinichi e tenta usá-lo como hospedeiro. A maioria dos outros parasitas tem a intenção de governar o mundo humano, controlando seus cérebros e, finalmente, matando-os. Mas, ao contrário dos outros parasitas, Migi não tem desejo de matar humanos e fica feliz por residir no braço de Shinichi. Ele se sustenta com todos os alimentos consumidos por Shinichi e leva uma vida confortável. Não tem sentido de emoção e não mostra compaixão pelos humanos ou outros de sua espécie. A única coisa com que se preocupa é sua própria sobrevivência e está disposto a matar qualquer um que ameace seu segredo com Shinichi.
A vida de um garoto do ensino médio, Shinichi, muda quando sua mão direita é assumida por um parasita chamado Migi. Mas Shinichi luta pelo controle de seu próprio corpo e tenta salvar o mundo de ser lançado no caos absoluto.
Fujita é um feiticeiro de baixo nível que trabalha para uma empresa chefiada por En. Seu parceiro é morto por Caiman. Ele é designado para encontrar o Feiticeiro que transformou Caiman em um homem-lagarto.
Parasyte é um mangá de ficção científica, terror e gênero psicológico, que às vezes é até sombrio. A história é sobre uma certa espécie de criatura alienígena parecida com um parasita que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver.
Tb, o diretor deixou claro que se o público gostar da primeira temporada, com certeza haverá uma segunda. Depois disso, é possível que a segunda temporada vá ao ar em algum momento da primavera de 2021, embora nenhuma declaração oficial tenha sido divulgada ainda.
Muitos fãs acreditam que o último episódio indica a probabilidade de muitos parasitas permanecerem no mundo. Isso pode ter acontecido depois que aprenderam a coexistir com os humanos. As aventuras de Shinichi e Migi terminaram, pois Migi caía perpetuamente no sono.
Migi um parasita que é o braço direito de Shinichi, nomeado a partir palavra japonesa para “direita” (右 migi). Ao contrário dos parasitas “bem sucedidos”, Migi não tem vontade de matar seres humanos para o sustento, e é alimentado pela comida que Shinichi come. Migi é, como outros parasitas, completamente sem emoção.
Porém, se você olhar de perto, o enredo da primeira temporada termina exatamente onde o mangá chega ao fim, de modo que novamente indica que uma nova temporada pode nunca vir a menos que Madhouse decida seguir um enredo de anime original. Se você quiser mais da ação parasitária, você sempre pode assistir às adaptações para o cinema em duas partes deste anime, que não são muito parecidas com o anime, mas no geral também não são tão ruins. Mas esperar por uma nova temporada é quase como pregar gelatina em uma árvore.
A ironia é que logo antes de conhecer Migi, Shinichi costumava ser um maníaco por higiene que odiava insetos, mas agora tudo isso está começando a mudar conforme ele forma um vínculo com uma criatura que pode ter algumas emoções afinal. Os dois posteriores ainda têm debates irracionais em que Shinichi sugere que a matança humana dos parasitas é totalmente desnecessária. A isso, Migi responde que até os humanos matam tantas outras criaturas apenas por prazer e ninguém pisca então. Mas apesar de suas diferenças de opinião, eles sempre encontram um terreno comum e juntos trabalham em favor da humanidade contra os implacáveis alienígenas.
Você pode transmitir Parasyte Temporada 1 em Amazon Prime e Netflix com seu áudio original em japonês e legendas em inglês.
Data de lançamento O show terminou em 2014 e, por falta de material original, ainda não foi renovado. Se o anime receber um sinal verde, esperamos que seja lançado no outono de 2022 ou no inverno de 2023.
Os criadores de Parasyte: Maxim 2 concordaram em não renová o anime Como resultado, não haverá mais temporadas para você. A primeira seção da trama termina exatamente onde o mangá termina.
não há segunda temporada porque o criador do mangá e do anime nunca criou nada além de onde a história terminou. Além disso, não haverá segunda temporada, porque a história está completa, o conflito está resolvido e uma segunda temporada não acrescentaria nada no geral e não serviria para nada.
Logo, Shinichi forma um vínculo com seu eu parasita e usa essa capacidade para destruir outros parasitas que usam humanos apenas como Comida . Ao perceber que possui tais poderes, Shinichi se torna o alvo principal da maioria dos outros parasitas, mas ele é muito mais forte do que eles imaginam. A coexistência desconfortável de Shinichi e Migi logo se transforma em uma adorável amizade, onde ambos se aceitam como diferentes, mas são as mesmas partes do corpo que compartilham. Enquanto a guerra silenciosa entre humanos e parasitas continua, Shinichi pode ser apenas a última esperança da humanidade de vencê-la. o ao vivo as adaptações cinematográficas deste anime também têm uma premissa muito semelhante, mas você irá apreciá-las somente depois de assistir ao anime. Até o mangá é muito bom e qualquer pessoa com o mínimo interesse pode tentar.
Essas criaturas também consomem lentamente o hospedeiro. Mas, uma vez que assumiram o controle de um corpo humano, eles podem causar estragos, manifestando características horríveis como lâminas, asas de demônio, dentes enormes, etc.
O anime é bastante trágico e certamente afeta você em um nível emocional, então tome cuidado se você for desencadeado muito facilmente. Se você é um sci-fi Horror fã e ainda não viu a primeira temporada, então você definitivamente deveria tentar. Acredite em mim, você não vai se arrepender. Aqueles que o viram estão muito bem cientes de que não faz muito tempo que a primeira temporada terminou e, portanto, há alguma esperança para outra temporada desta maravilha notável.