Luisa Sonza completou 23 anos em julho de 2021 e celebrou a data em grande estilo, com o lançamento do álbum DOCE 22. Cheio de referências, easter eggs e muita intimidade, o disco trouxe uma fase mais madura e bem diferente de tudo o que a cantora já havia feito.
Ainda em 2018, Luísa lançou Bomba Relógio, sua primeira parceria com o cantor Vitão.
Com toda a exposição de sua vida amorosa ao longo do ano, principalmente depois de seu rompimento, e fofocas sobre traição, a criação do álbum foi uma maneira de mostrar para a própria artista, que ela é capaz de superar tudo.
Seu estilo embora tenha focado na maior parte do tempo, o estilo popular, a cantora já mostrou em algumas apresentações que canta em qualquer estilo. Encara alguns desafios e mostra que está disponível para testar novas opções, como o funk por exemplo.
No clipe de Mulher do Ano, do álbum DOCE 22, Luísa trouxe uma mensagem muito clara: ela se incomoda com o fato de que as pessoas muitas vezes dão mais atenção a rumores sobre sua vida pessoal do que ao trabalho como artista — e já faz algum tempo que a cantora é alvo de haters por causa de assuntos pessoais.
Além de seus trabalhos como influencer e cantora, no ano de 2020 deu início a sua carreira de atriz, fazendo uma pequena participação na novela “Amor de Mãe”. Onde interpretou Mel. Também já foi destaque no carnaval para escolas como a Grande Rio, e participou de reality shows como “A Dança dos Famosos” que acontece no “Domingão do Faustão.
Luísa Sonza realizou preenchimento nos lábios para ficar com eles bastante volumosos e isso não passou despercebido pelos internautas. A artista já explicou que nem botox faz, que a única mudança foi realmente no volume dos lábios e mesmo assim, continua sofrendo muitas críticas com relação a sua aparência.
Ao longo de toda a sua carreira, a cantora mudou muito, mas é possível notar, que o pop é o que a motiva, e o seu principal elemento de identidade. As suas primeiras músicas lançadas profissionalmente junto com a gravadora, como “Devagarinho”, “Fazendo Assim”, ou “Pior que Possa Imaginar”, foram os principais pontos de partida da carreira de Luísa Sonza, que fizeram com que o público, passasse a identificar.
Em 2014, já aos 16 anos de idade, Luísa decidiu criar um canal no Youtube e começou a postar versões de músicas de outros artistas. A ideia deu tão certo que não demorou muito para que ela ficasse conhecida como a rainha dos covers.
Um dos assuntos mais polêmicos foi o fim do casamento da cantora com o YouTuber Whindersson Nunes. Os dois se conheceram pela internet, começaram a namorar e se casaram no começo de 2018.
A casamento dos dois aconteceu para cerca de 350 convidados, que puderam assistir seus votos religiosos na Capela dos Milagres em São Miguel, no estado de Whindersson, no Alagoas.
Em julho do mesmo ano, Luísa lançou Devagarinho, que entrou no top 50 do Spotify Brasil.
As acusações voltaram ainda de forma muito mais pesada, quando Whindersson Nunes perdeu o filho que Maria, sua então esposa, estava esperando dele. Alguns internautas chegaram a alegar que o bebê teria morrido por culpa de Luísa Sonza, e as acusações devastaram a artista que gravou vídeos pedindo para que as pessoas parassem e se afastou durante um tempo das redes sociais.
Em 2019, Luísa Sonza lança seu primeiro álbum completo, Pandora. Que além de ter composições e músicas novas, também contou com outros rits que os fãs já conheciam como “Fazendo Assim, e “Pior que Possa Imaginar”. Além dessas duas músicas que fizeram muito sucesso, a parceira com a Pablo Vittar na música “Garupa”, também rendeu topos de lista durante várias semanas.
A separação do humorista Whindersson Nunes, de anos 26, e da cantora Luísa Sonza, de 22, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (10). O casamento dos dois chegou ao fim em 2020 e, desde então, a cantora foi acusada de ter provocado o fim da relação. Porém, não foi bem assim, segundo os envolvidos.
Hoje em dia é notável o quanto as pessoas não têm sensibilidade umas com as outras, principalmente quando se trata de características físicas. Enquanto alguns perfis lutam para defender a beleza e o corpo natural, pessoas famosas e blogueiras fazem cada vez mais procedimentos para se encaixar em um padrão inatingível.