SOMEONE e SOMEBODY são palavras derivadas de SOME, que significa SOME PERSON (alguma pessoa). Portanto, ambos possuem o mesmo significado e você utilizar tanto um quanto o outro em uma frase afirmativa. Let's take a look at some examples of affirmative sentences: I think there's someone at the door.
Ambas palavras "more" e "else" podem ser usadas com o significado de "mais", porém se usam de forma diferente. Leia a explicação a seguir: Else: Usa-se "else" após junções como "someone", "somewhere", "anything", "anybody", "nothing", "anywhere", etc. com o sentido de "outro / mais" sem especificar quem ou qual.
Comando if-else. Apenas caso a condição for verdadeira, o bloco contendo os comandos comando_1 a comando_n é executado. Caso contrário, esse bloco não é executado e a execução do programa continua com o comando comando_apos_if .
O comando if é uma estrutura de decisão muito utilizada. Elaborar um programa em linguagem C para somar dois números inteiros e mostrar o valor da soma na tela. Caso a soma dos números seja maior que 10 mostrar uma mensagem informativa na tela.
Uma instrução if no C# pode ocorrer de duas formas, como mostra o exemplo a seguir. // if-else statement if (condition) { then-statement; } else { else-statement; } // Next statement in the program. // if statement without an else if (condition) { then-statement; } // Next statement in the program.
A estrutura condicional if/else é um recurso que indica quais instruções o sistema deve processar de acordo com uma expressão booleana. Assim, o sistema testa se uma condição é verdadeira e então executa comandos de acordo com esse resultado.
Exemplo de IF e ELSE Você foi contratado para fazer um programa para uma casa de shows. Em determinado trecho do código, você vai pedir a idade do cliente. Se for maior de idade (tem 18 anos ou mais), avise que ele pode comprar o ingresso. Se tiver menos, seu programa deve informar que ele não pode entrar na casa.
') Como podemos notar, essa estrutura é formada pela palavra reservada if, seguida por uma condição e por dois pontos (:). As linhas abaixo dela formam o bloco de instruções que serão executadas se a condição for atendida. Para isso, elas devem ser identadas corretamente, respeitando a especificação do Python.
O bloco que estiver na linha seguinte a instrução if será o bloco de instrução a ser executados todas as vezes que a condição for verdadeira, enquanto que o bloco que estiver na linha seguinte a instrução else será executado todas as vezes que a expressão for falsa.
A instrução IF A condição deve ficar entre parênteses. É possível definir várias condições a serem cumpridas com os conectores AND e OR (&& e ||). Neste caso, se ambas condições se completam, o código se executará.. Aqui, contanto que uma das condições seja verdadeira, o código se executará.
A função SES verifica se uma ou mais condições são satisfeitas e retorna um valor que corresponde à primeira condição VERDADEIRO. A função SES pode ser usada como substituta de várias instruções SE aninhadas, além de ser muito mais fácil de ser lida quando condições múltiplas são usadas.
Vamos lá: Primeiramente é necessário que você tenha uma base da função =se e como funciona os critérios de condição inerentes a ela. Se ainda não tem esse conhecimento, faça uma pausa, clique aqui, leia, e então volte. Para fazer os condicionais compostos utilizaremos as fórmulas =E e =Ou.
Ao se combinar cada uma com uma instrução SE, elas são lidas da seguinte maneira: