EQST

Qual A Composiço Do Pramipexol?

Qual a composiço do pramipexol? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual a composição do pramipexol?

Cada comprimido de dicloridrato de pramipexol 0,125 mg contém: dicloridrato de pramipexol ...................................... 0,125 mg Excipientes: manitol, amido, dióxido de silício, estearato de magnésio e povidona.

Para que serve o medicamento Pramipexol?

O dicloridrato de pramipexol é indicado para o tratamento dos sinais e sintomas da doença de Parkinson sem causa conhecida, podendo ser usado isoladamente ou em associação com levodopa. Também é indicado para tratamento dos sintomas da Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) sem causa conhecida.

Qual o referência do pramipexol?

Dicloridrato De Pramipexol 1 mg 30 comprimidos | Sifrol | Tratamento Da Doença De Parkinson | EMS.

Como funciona o Pramipexol?

O Dicloridrato de Pramipexol protege os neurônios dopaminérgicos da degeneração devida à isquemia ou à neurotoxicidade induzida por metanfetamina. Estudos in vitro demonstraram que o Dicloridrato de Pramipexol protege os neurônios da neurotoxicidade da levodopa.

Qual o princípio ativo do pramipexol?

Dicloridrato de pramipexol 1 mg: cada comprimido contém 1,0 mg de dicloridrato de pramipexol, equivalente a 0,7 mg de pramipexol. Excipientes: manitol, amido, dióxido de silício, povidona e estearato de magnésio.

Qual o efeito colateral do Pramipexol?

Confusão, alucinações, aumento ou diminuição da libido, inquietação, discinesia, início súbito do sono, síncope, distúrbios visuais incluindo diplopia, visão embaçada e acuidade visual reduzida, hipotensão, dispneia, soluços, prurido, erupção cutânea (rash), hipersensibilidade, edema periférico, perda de peso incluindo ...