8 polegadas
Geralt, que não pode ter filhos devido às mutações que sofreu em seu treinamento de bruxo, não estava particularmente interessado em ter uma filha. No entanto, ele finalmente voltou a Cintra para reivindicar Ciri e se uniu a ela no final da primeira temporada de The Witcher.
Yennefer estará muito diferente quando a virmos novamente. O maior suspense que o final da primeira temporada de The Witcher deixou foi justamente o que aconteceu com Yennefer (Anya Chalotra). A feiticeira desapareceu após a Batalha de Sodden, quando os feiticeiros enfrentaram Nilfgaard.
Na versão escrita por Sapkowski de “O Último Desejo”, Yennefer aborda o desejo imediatamente após serem poupados da morte de um teto em ruínas (uma casa da série da Netflix, uma taberna no livro). Dizer “eu ouvi o que você desejava” e que a decisão de Geralt “a surpreendeu” é importante.
A ascendência de Ciri explica porque ela possui tantos poderes – como o “super grito” mostrado na 1ª temporada de The Witcher. Além de possuir sangue real, a Princesa Ciri possui o chamado Sangue Antigo, um gene que surge nos descentes de Lara Dorren, uma bruxa élfica, e seu amante, o humano chamado Cregennan de Lod.
12 anos