são 5 tipos de conhecimento:
Os Diversos Tipos de Conhecimento
Redes de conhecimento são caracterizadas pelas relações desenvolvidas pelos atores que partilham informação e conhecimento. ... Para isso, mapeamos sua rede social, identificamos o processo de construção do conhecimento e distinguimos o caráter localizado da inovação.
substantivo masculino Ação, processo, efeito ou consequência de aprender; aprendizagem. A duração do processo de aprender; aprendizagem. O exercício inicial sobre aquilo que se conseguiu aprender; experiência ou prática.
O processo ensino-aprendizagem é um nome para um complexo sistema de interações comportamentais entre professores e alunos. Mais do que “ensino” e “aprendizagem”, como se fossem processos independentes da ação humana, há os processos comportamentais que recebem o nome de “ensinar” e de “aprender”.
Denomina-se aprendizagem ao processo de aquisição de conhecimentos, habilidades, valores e atitudes, possibilitado através do estudo, do ensino ou da experiência. ... A aprendizagem compreende três tipos de domínios: o domínio psicomotor, domínio cognitivo e o domínio afetivo.
verbo transitivo direto e intransitivo Passar a ter conhecimento sobre; instruir-se: aprender um novo idioma; nunca conseguiu aprender. ... Do latim apprendere.
Resposta: substantivo feminino. A Notícia é um gênero textual jornalístico e não literário que está presente em nosso dia a dia, sendo encontrada principalmente nos meios de comunicação..
Morfologicamente, a palavra "com" é identificada como uma preposição essencial. ... As preposições são elementos subordinados e elas podem introduzir complemento do verbo ou locuções adverbiais e adjetivas.
pronome indefinido plural Conjunto não especificado de coisas ou de pessoas; quaisquer. ... Feminino de todos, plural de todo, do latim totus,tota,totum, "inteiro".
Pronomes Indefinidos: Eles acompanham ou substituem o substantivo de maneira vaga, indefinida, são eles: Algum, alguma, nenhum, nenhuma, todas, todos, alguém, ninguém, muito, poucos, qualquer, tudo, nada: O filme começaria à tarde, mas ninguém comprou os ingressos.
Os pronomes demonstrativos são os que indicam o lugar em que uma pessoa ou coisa se encontra. Isto é, a posição dos seres em relação às três pessoas do discurso.
Podem ser classificados como pessoais (eu, você, eles), possessivos (meu, seu), demonstrativos (este, aquele), interrogativos (quem, qual), indefinidos (alguma, alguém), relativos (que, qual) e reflexivos (si mesmo).
Os pronomes pessoais do caso reto (eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles, elas) são, em geral, identificados como subjetivos, ou seja, desempenham o papel de sujeito. Todavia, há casos em que podem exercer as funções de predicativo do sujeito e vocativo (tu e vós).
O pronome de tratamento “você” corresponde à segunda pessoa do discurso e à terceira pessoa gramatical. Antes de respondermos à pergunta que intitula este texto, vamos retomar os conceitos de pessoa gramatical e pessoa do discurso.
Resposta. Ninguém = pronome indefinido.
eles (os , as , eles.) Pronomes possessivos indicam posses. Pronome indefinido. refere-se a terceira pessoa do discurso,mas d uma maneira vaga,indefinida.