Quais Os Efeitos Colaterais Do Medicamento Reconter?
Quais os efeitos colaterais do medicamento Reconter? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Quais os efeitos colaterais do medicamento Reconter?
Nariz entupido ou com coriza (sinusite); aumento ou diminuição do apetite; ansiedade, inquietude, sonhos anormais, dificuldades para dormir, sonolência diurna, tonturas, bocejos, tremores, sensação de agulhadas na pele; diarreia, constipação, vômitos, boca seca; aumento do suor; dores musculares e nas articulações ( ...
Para que é indicado o medicamento Reconter?
Reconter® é indicado para: Tratamento do transtorno de ansiedade social (fobia social); Tratamento do transtorno obsessivo compulsivo (TOC).
Qual o princípio ativo do medicamento Reconter?
CaracterísticasMais 4 linhas
Como tomar o remédio Reconter?
Os comprimidos de Reconter® são administrados por via oral, uma única vez ao dia. Os comprimidos de Reconter® podem ser tomados em qualquer momento do dia, com ou sem alimentos. Preferencialmente tomar sempre no mesmo horário. Engolir os comprimidos com água, sem mastigá-los.
Qual a contra indicação de Reconter?
O Reconter® é contraindicado para pacientes diagnosticados com prolongamento do intervalo QT ou síndrome congênita do QT longo. O Reconter® é contraindicado em uso concomitante com medicamentos que causam prolongamento do intervalo QT (ver item "6. Interações Medicamentosas").
Quanto tempo dura o tratamento com Reconter?
A média de tempo para efeito terapeutico é de 4 a 6 semanas.
Qual o melhor horário para tomar o Reconter?
O Reconter (escitalopram) deve ser tomado uma vez por dia. Em geral recomendamos tomar pela manhã, mas se você fica com sonolência, pode tomá-lo à noite, desde que sempre no mesmo horário. Converse sempre com o seu psiquiatra sobre efeitos colaterais para que ele possa avaliar bem o seu caso.
Qual a substância de Reconter?
Cada mL de Reconter gotas contém: oxalato de escitalopram 25,54 mg (equivalente a 20 mg de escitalopram base). Excipientes: ácido cítrico monoidratado, hidróxido de sódio, galato de propila, álcool etílico e água purificada. Cada 1 mL de Reconter® equivale a 20 gotas e 1 gota equivale a 1 mg de escitalopram base.
Qual o remédio que substitui o Reconter?
Lexoneo 10mg, caixa com 30 comprimidos revestidos.
Quantas gotas posso tomar de Reconter?
Para o tratamento e prevenção da recaída ou recorrência da Depressão: a dose recomendada normalmente é 10 mg (10 gotas) ao dia. Dependendo da resposta individual, a dose pode ser aumentada pelo seu médico até um máximo de 20 mg (20 gotas) ao dia.
Quais os efeitos colaterais do Escitaloprám?
Quais são os possíveis efeitos colaterais?
Náusea.
Dor de cabeça.
Nariz entupido.
Dores musculares.
Boca seca.
Sudorese.
Insônia.
Sonolência.
Mais itens...•13 de out. de 2020
Porque os antidepressivos demoram a fazer efeito?
Os investigadores suspeitaram que a resposta retardada à droga antidepressiva ocorre devido aos efeitos de moléculas de sinalização em membranas de células nervosas chamadas de proteínas G.
Pode tomar Reconter à noite?
Instruções de uso: Os comprimidos de Reconter® são administrados por via oral, uma única vez ao dia. Os comprimidos de Reconter® podem ser tomados em qualquer momento do dia, com ou sem alimentos. Preferencialmente tomar sempre no mesmo horário.
Quanto tempo pra fazer efeito o Reconter?
Normalmente leva cerca de 4 semanas pra iniciar um efeito significativo. Não é acumulativo, porém o medicamento deve ser tomado diariamente, para que o nível plasmático adequado da substância no organismo seja atingido e mantido.
O que é Reconter 10mg?
Reconter® é indicado para: Tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia; Tratamento do ansiedade generalizada (TAG); Tratamento do transtorno de ansiedade social (fobia social); Tratamento do transtorno obsessivo compulsivo (TOC).
Qual o princípio ativo do Lexapro?
Cada comprimido revestido do LEXAPRO® contém 12,77 mg, 19,16 mg e 25,54 mg de oxalato de escitalopram, quivalente a 10 mg, 15 mg e 20 mg de escitalopram base (substância ativa desse medicamento), respectivamente.