Espetáculos
Os tipos de acrobacias que pertencem às atividades circenses são: solo, artes corporais e manipulação de objetos.
Resposta: trapézio e pêndulos é um exemplos de diversas modalidade.
Acrobacia de Solo, Duo ou Grupo Acrobacias de solo englobam saltos, paradas de mão, estrelinha, cambalhotas, podendo ser misturados com dança para entreter ainda mais o público.
É a mais nova modalidade da FIG e é caracterizada pala execução de exercícios de força, equilíbrio, flexibilidade e agilidade. ... Engloba muitos movimentos de solo da ginástica artística em suas series, movimentos rítmicos que ligam os exercícios dinâmicos, estáticos e individuais.
Dentre os fundamentos básicos para a sua prática, contamos com vários movimentos gerais que envolvem posições de equilíbrio, saltos, giros, a parada de mão, a estrela, a ponte, o rodante e os rolamentos.
A ginástica de trampolim é um esporte no qual o ginasta deve executar uma série ininterrupta de dez saltos acrobáticos em um trampolim. Uma banca de arbitragem estabelece a pontuação do atleta com base na dificuldade da série, na sua execução e no tempo que o atleta despende no ar, chamado de tempo de voo.
Resposta. As ginásticas de trampolim incluem submodalidades como o Tumbling, o Minitrampolim e o Duplo-Minitrampolim e, a mais conhecida, o Trampolim Acrobático (TA), popularmente denominado "Cama Elástica".
Resposta. Resposta: Juízes de facilidades,juízes de tempo de voo,juízes de execução,juízes auxiliares e Juiz principal.
A resposta é a opção A: Contorcionismo, ginástica cerebral, ginástica laboral, e hidroginástica.
Ginástica não competitiva é aquela praticada em academias que não precisa ganhar de ninguém (não precisa de competição), praticadas apenas para ficar em forma e saudável.
Ginástica Aeróbica; As modalidades não competitivas são: Contorcionismo; ... A ginástica visa a utilização do cérebro e do corpo para promover movimentos que buscam a perfeição simétrica.