EQST

Para Que Serve O Remdio Hidroxizine?

Para que serve o remdio Hidroxizine? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Para que serve o remédio Hidroxizine?

O Cloridrato de hidroxizina (substância ativa) está indicado para alivio do prurido causado por condições alérgicas da pele, tais como: Urticária, dermatite atópica e de contato, e do prurido decorrente de outras doenças sistêmicas.

Como usar hidroxizina?

Como usar o Cloridrato de Hidroxizina?
  1. Adultos. 25 mg (12,5 mL), via oral, 3 a 4 vezes ao dia, ou seja, de 8 em 8 horas ou de 6 em 6 horas, respectivamente.
  2. Crianças. 0,7 mg (0,35 mL)/Kg de peso, via oral, 3 vezes ao dia, ou seja, de 8 em 8 horas.
  3. Pacientes idosos.

Para que serve cloridrato de Hidroxizina serve para gripe?

O cloridrato de Hidroxizina é um remédio antialérgico, da classe dos anti-histamínicos que apresenta potente ação antipruriginosa, sendo, por isso, muito utilizada para aliviar sintomas de alergia como coceira e vermelhidão na pele.

Que remédio é dicloridrato de hidroxizina?

O Dicloridrato de Hidroxizina é uma droga anti-histamínica potente, apresentando ação antipruriginosa, sendo, portanto, indicada para alívio de prurido causado por condições alérgicas da pele. O Dicloridrato de Hidroxizina apresenta longa duração de ação e alta afinidade para os receptores H1 da histamina.

Qual a dosagem de Hidroxizina?

Adultos. 25 mg, 1 comprimido, 3 a 4 vezes ao dia (a cada 6-8 horas).

Qual a dosagem de dicloridrato de Hidroxizina?

Adultos. 25 mg, 1 comprimido, 3 a 4 vezes ao dia (a cada 6-8 horas).

Quantos ml um adulto pode tomar de Hixizine?

XaropeMais 1 linha

Quem é hipertenso pode tomar hidroxizina?

Devido à efedrina, Dicloridrato de Hidroxizina + Sulfato de Efedrina + Teofilina Anidra é contraindicado em doenças cardiovasculares, hipertireoidismo e hipertensão.

Por que antialérgico dá sono?

A histamina atua em diversas zonas do organismo sendo responsável por outros efeitos que não os sintomas de alergia. Por exemplo, quando atua no cérebro, é responsável pela sensação de despertar. Assim, quando os anti-histamínicos atuam nesta zona, ao contrariar a ação da histamina, causam cansaço e sono.