Kava Kava Herbarium, para o que é indicado e para o que serve? Kava Kava Herbarium é destinada ao tratamento sintomático de estágios leves a moderados de ansiedade e insônia em curto prazo (1 a 8 semanas de tratamento).
Ritmoneuran RTM é um medicamento tranquilizante fitoterápico indicado para o tratamento e alívio dos sintomas de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e ansiedade. Atua no sistema nervoso central produzindo efeito sedativo.
Cápsulas. Ingerir 2 cápsulas, 2 a 3 vezes ao dia (em intervalos de 8 a 12 horas).
Seu efeito ocorre após 60 minutos.
Nas doses recomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao medicamento. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia. Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência.
Crianças menores de 12 anos não devem usar este medicamento sem orientação médica. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres grávidas e/ou lactantes sem orientação médica. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças menores de 12 anos sem orientação médica. Via oral.
O chá de Passiflora pode ser preparado com cerca de 3 g a 5 g de folhas secas em 250 mL de água, devendo-se tomar uma xícara antes de dormir, para dormir tranquilamente e prevenir a insônia, ou cerca de três vezes por dia, para reduzir a ansiedade.
Ingerir 1 comprimido ao dia. O uso contínuo de Sintocalmy não deve ultrapassar três meses.
Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado. Exclusivo comprimido revestido 300 mg: Ingerir 1 comprimido, 2 vezes ao dia. Se necessário, pode-se aumentar a dose até 3 comprimidos divididos em três tomadas ao longo do dia.
O Calman é uma medicação fitoterápica que possui um efeito calmante leve. Pode causar sonolência então o ideal seria tomar no período noturno.
Alguns dos sintomas de superdosagem são: sedação, diminuição da atenção e dos reflexos. Em caso de superdosagem, suspender o uso, procurar orientação médica de imediato para que sejam adotadas as medidas habituais de apoio e controle das funções vitais.
Com o uso em longo prazo, os seguintes sintomas podem ocorrer: dor de cabeça, cansaço, insônia, midríase e desordens cardíacas. O uso crônico de altas doses de Valeriana officinalis por muitos anos aumentou a possibilidade de ocorrência de síndrome de abstinência com a retirada abrupta do medicamento.
Na fitoterapia existe o insumo ( planta) que pode intoxicar, causar alergia, e ate paradas respiratórias dependendo da dose ingerida. O importante é nunca se auto medicar porque há também interações medicamentosas.
Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência. Informe ao seu profissional de saúde o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do produto.
Ingerir 2 comprimidos revestidos, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 36,4 mg de flavonoides totais calculados como vitexina). O uso contínuo deste produto não deve ultrapassar três meses. Os produtos tradicionais fitoterápicos não devem ser administrados pelas vias injetável e oftálmica.
Nas doses recomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao produto. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia. Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência.
Se você quiser me tomar em xarope, é indicado que você consuma 5 ml, 4 vezes ao dia. Se você gostar mais do comprimido, é recomendado que use 2 comprimidos de 12 em 12 horas ou 2 vezes ao dia ou de acordo com o que seu médico falar.
Contraindicações: Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia à qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso de Seakalm. Este medicamento não deve ser utilizado junto com bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico.