EQST

Para Que Indicado O Dramin?

Para que é indicado o Dramin?

Dramin® é indicado para prevenir e tratar os sintomas de enjoo, tontura e vômitos em geral, incluindo os vômitos e enjoos da gravidez, no pré e pós-operatórios e após tratamento com radioterapia; na prevenção e tratamento de tonturas, enjoos e vômitos causados por movimentos durante as viagens (avião, barco, ônibus, ...

Para que é indicado o Plasil?

Plasil, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de alterações da movimentação do sistema digestivo como em enjoos e vômitos de origem cirúrgica, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos.

Quem não pode tomar Dramin?

Quem não deve usar O Dramin é contra-indicado em pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula e em pessoas com porfiria. Além disso, a solução oral em gotas não deve ser usada em crianças com idade inferior a 2 anos, e os comprimidos não devem ser usados em crianças com menos de 12 anos de idade.

Quais são os efeitos do Dramin?

Dramin® (dimenidrinato) pertence a uma classe de medicamentos que também podem causar os seguintes efeitos: Visão turva, boca seca, retenção urinária, tontura, insônia e irritabilidade. Porém, especificamente para o dimenidrinato, a documentação de tais sintomas na literatura científica é pobre ou inexistente.

O que acontece se tomar muito Dramin de uma vez?

O remédio, porém, é prescrito com frequência para passageiros/pacientes saudáveis e também orientado para crianças com graves quadros de ansiedade. Em excesso, o Dramin pode causar sonolência intensa, arritmias cardíacas, confusão mental, alucinações visuais, convulsões, insuficiência respiratória e ate estado de coma.

O que acontece se tomar dois Dramin de uma vez?

Adultos acima de 12 anos: um a dois comprimidos (50 a 100 mg de dimenidrinato), a cada quatro horas, não excedendo oito comprimidos (400 mg de dimenidrinato) em 24 horas. Na insuficiência hepática: Caso você tenha insuficiência hepática (fígado), avise seu médico, pois ele pode considerar reduzir a dose de DRAMIN® B6.

Como tomar o Dramin na gravidez?

De acordo com Mário Macoto Kondo, médico ginecologista e chefe do Departamento de Obstetrícia do Hospital e Maternidade Santa Joana, o uso do Dramin é seguro tanto para a gestante, quanto para o bebê, e pode ser usado tranquilamente durante a gestação.

Quanto tempo dura o efeito do Dramin B6?

O início da ação de DRAMIN® B6 ocorre 15 a 30 minutos após sua administração oral. A duração da ação persiste por quatro a seis horas.

O que acontece se misturar dramin e dipirona?

Tomar Dramin B6 e Dipirona juntos, abaixa a pressão arterial? Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.

Pode tomar dipirona junto com alprazolam?

Melhor tomar um analgésico puro como a dipirona e se necessitar do Alprazolan tomar se necessário. . O ideal é entrar em contato com o médico que a acompanha e evitar a auto-medicação. Não há interação medicamentosa conhecida entre esses dois remédios.

Pode tomar um remédio atrás do outro?

Este tipo de interação é mais comum quando se toma dois remédios diferentes juntos, que não devem ser misturados, mas também pode acontecer devido à ingestão de alimentos junto com alguns remédios e até devido à presença de doenças no corpo, por exemplo.

Quanto tempo depois de tomar leite posso tomar remédio?

Isso acontece porque o cálcio se liga às substâncias presentes nesses remédios, tornando-as mais difíceis de absorver no estômago, especialmente se for ingerido nas 2 horas antes ou depois da toma do medicamento.

Quanto tempo depois de tomar leite posso tomar antibiótico?

Já os antibióticos, como quinolonas e levofloxacina, devem ser administrados duas horas antes e de quatro a seis horas depois da ingestão de leite, para não se prejudicar seus efeitos. Suco de laranja associado ao alendronato ou a antihipertensivos, por exemplo, pode diminuir pela metade a sua absorção.