Significado de Hão Ter uma existência real ou abstrata; existir: há livros na sala. Passar a existir num certo tempo; ocorrer: não houve aula hoje.
Esse verbo, no sentido de “ocorrer” ou “existir”, é impessoal. Isso significa que permanece na terceira pessoa do singular, pois não tem sujeito. Portanto, é errônea a flexão do verbo no plural. ... Como sinônimo dos verbos “ocorrer” e “existir”, portanto, o verbo “haver” permanece invariável.
Haviam, haverão e houveram Como a gente viu até aqui, quando o verbo “haver” possui o sentido de “ter”, ele acompanha o sujeito em qualquer pessoa, inclusive no plural. Sendo assim, “haviam”, “haverão” e “houveram” são flexões empregadas somente quando a frase tiver um sujeito.
O verbo haver fica impessoal (=sem sujeito) quando é usado no sentido de “existir”: “Se houvesse (=existissem) opiniões contraditórias”. Nesse caso, o verbo haver só pode ser usado no singular.
Portanto, o correto é "Este ando pode haver as festas..." Outra informação importante para resolver essa questão é que o pronome "que" antes do verbo indica que a frase está no modo subjuntivo. Logo, devemos usar a forma verbal adequada a esse modo, no caso, houver (no singular, pelo motivo apresentado anteriormente).
2) Querer ser o centro das atenções Basta alguém lançar um tema para a pessoa acaparar os holofotes, tendo sempre um caso pior, mais absurdo, mais difícil, mais maravilhoso, etc. ... Esse esforço para atrair a atenção o tempo todo é desgastante para quem estar ao redor, pois se sente desvalorizado e desmerecido.
Você não gosta de você mesmo(a) e pensa que ninguém pode gostar de você. É possível que uma autoestima negativa ou uma autoimagem ruins sejam as razões que fazem você sentir que ninguém gosta de você. ... Esta é outra possível razão para você sentir que ninguém é atraído por você. Você tem expectativas pouco realistas.