NUTRICOLIN®, o silício inteligente fundamental para manter a elasticidade e firmeza da pele e também cabelos e unhas fortes e saudáveis, pois estimula as proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina.
Modo de uso: Tomar uma cápsula pela manhã. Tratamento para 30 dias. Seu uso deverá ser pelo menos 90 dias para ver resultados, dependendo de cada organismo.
A biotina é uma vitamina essencial do complexo B, também conhecida com vitamina B7 ou H, que desempenham diversas funções no organismo, ajudando a manter a saúde da pele, cabelo e do sistema nervoso. Para combater a queda de cabelo e fazer com que cresça mais rápido, é recomendado ingerir 5 a 10 mg de biotina por dia.
A Biotina atua no processo do metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos, sendo essencial para manter pele, unha e cabelos saudáveis.
Excelente para os fios Para os cabelos, a biotina é tudo de bom mesmo! Entre os destaques dos benefícios para as madeixas estão o estímulo do crescimento, a prevenção do aparecimento de fios brancos, a recomposição da espessura, o fortalecimento e o rejuvenescimento.
Se você está passando por isso e quer saber como fortalecer o cabelo, continue a leitura e confira as 11 dicas que separamos para você!
A reconstrução é o melhor tratamento para cabelos finos Considerada um tratamento potente, a reconstrução capilar é responsável por repor justamente a massa e a queratina dos fios e, por isso, é indicada para quem está com fios finos, quebradiços, danificados, e porosos.
O shampoo L'Anza Healing Nourish Stimulating é indicado para cabelos que são finos e frágeis. Ele promove uma limpeza suave e delicada nos fios, fazendo com que os cabelos fiquem macios e com o movimento natural.
Cabelos ralos, também sinônimo de poucos fios, é um problema para boa parte de nós mulheres. ... Genética, alergias, estresse, falta de vitaminas e excesso de química são apenas alguns dos exemplos que acabam com o volume dos cabelos. Ainda bem que existem soluções que podem nos devolver aquela força e encorpada nos fios.
É normal que mulheres e homens, ao perceberem o cabelo afinando ou se tornando mais ralo, se sintam incomodados e tenham sua autoestima abalada. E, apesar de ser um quadro muito comum, ele pode ter causas mais sérias, como o uso excessivo de químicas, doenças ou fatores genéticos.