Se você sentir que o seu pren está um pouco úmido, siga as dicas para não deixar o mofo se desenvolver. Se por acaso desenvolver mofo, e você acabar resolvendo fumar mesmo assim mesmo que não seja recomendado - uma forma de evitar riscos é lavar o seu prensado e secar bem!!!!
Segundo passo: Com o fogo desligado, coloque o prensado com carinho na água, não mexa! Deixe que o tempo faça o trabalho. Ela ficará lá de 5 a 10 minutos, até que os buds se soltem completamente.
Os perigos do prensado Existem registros de “mistura” na maconha como: café, urina, esterco, solução de bateria, partes de animais e árvores e até mesmo crack. Além disso, como os traficantes não têm cuidado no manuseio, a maconha prensada traz o risco de contaminação por bactérias e fungos.
O efeito pode levar até uma hora para começar, mas pode ficar por até 12 horas.
Afinal, como guardar prensado?
Se seu prensado tiver um odor fresco, como de flores ou frutas, ou até mesmo um cheiro mais adocicado, é sinal de que sua erva é boa, com maturação apropriada. Assim, a qualidade da planta é mais garantida.
Pesque os buds e coloque em um papel toalha duplo. É importante usar duas folhas para que absorva bem toda a água, ele ainda vai estar soltando as impurezas no papel. Vai deixar secando até que esteja totalmente seco, sem nem um pingo d'água.
O que é o prensado O prensado é maconha sim - mas suas principais diferenças estão nos processos de colheita, manuseio, armazenagem e transporte, feitos, normalmente, sem o mínimo controle de higiene e qualidade.
No mercado, você consegue por R$ 25 a grama, mas, comprando em grande quantidade, pode baixar para R$ 18. Segundo informações de um desses revendedores, a margem de lucro chega a 100%, dependendo da escassez, se a polícia apreendeu muito ou se é tempo de festa.
Ao THC é atribuído o efeito denominado popularmente a "brisa". O skunk é cultivado em ambiente controlado, com iluminação intensa e nutrientes adequados, podendo ser utilizado o sistema hidropônico.
Provoca também lapsos de memória e afeta a coordenação motora. Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;) Em geral, os efeitos da droga Skank são semelhantes aos da maconha: excitação, aumento de apetite por doces, olhos vermelhos, pupilas dilatadas, alucinações e distúrbios na percepção de tempo e espaço.
A strain original Skunk#1 era conhecida pelo seu cheiro extremamente forte, pungente e meio azedo, lembrando um pouco a potência do cheiro de um gambá, daí o nome Skunk surgiu e nunca mais perdeu o uso.
Existem hoje pelo menos 780 strains de cannabis no mundo, e o interesse em saber qual a maconha mais forte do mundo é bastante popular. Em 1976 a média de THC na cannabis era 0.
Cultivada em condições especiais de temperatura, luminosidade e umidade, geralmente em estufas, com técnicas do sistema hidropônico, a planta desenvolve-se com maior rapidez e ocupa menos espaço.
- Use piteira longa para ajudar no resfriamento da fumaça. - Se for usar com maconha/haxixe, use pouco tabaco, só o necessário para carburar. Melhor um beck fino com pouco tabaco do que um dedo de gorila tabacado! - Use o tabaco natural ao invés do industrializado.
Virgínia. O melhor tabaco do mundo do tipo Virgínia é produzido pela BAT Brasil.
O ideal é evitar de encostar as mãos, já que elas são quentes e podem fazer o mel virar meleca e grudar. Se decidir usar o mel dentro, use matéria vegetal (seja flor ou tabaco) o suficiente para que o beck carbure!
Coloque em cima do vinco o dedo indicador dessa mesma mão, de modo que ele fique entre os outros dois dedos. Com a outra mão, deixe o papel em formato de vale para que o tabaco possa se abrigar sobre o vinco. Segure o papel com firmeza para não derrubar o tabaco.
Coloque a moeda dentro do pote junto com os buds, tampe o recipiente e o chacoalhe bastante. Depois de um ou dois minutos, sua flor vai estar bem soltinha. Essa técnica funciona muito bem para plantas que estão bem secas. Outra super dica é usar moedas pequenas, que balancem mais dentro do pote, cortando as buchas.
É possível usar o mel para fazer o baseado queimar devagar e ainda de quebra dar um sabor agradável e um cheiro menos aparente. O que você vai precisar fazer é passar uma camada fina de mel puro em volta do seu beck já bolado e deixar secar e, quando tiver seco, é só botar fogo na bomba!
Material necessário pra bolar um beck. Piteira: longa, de preferência. Isso é muito importante por conta da redução de danos. Opcionais: cuia para dichavar com a tesoura e um pilão.
Para enrolar o baseado assim, faça como se estivesse enrolando do jeito comum, mas quando ele estiver devidamente bolado, você deverá lamber a parte sem cola, por onde é possível ver o brilho da cola por baixo. Delicadamente pressione a área onde está a cola, para que as duas extremidades grudem.