Basta aplicar um antes e outro depois de utilizar a cinta modeladora, conforme as recomendações de uso. Antes de tudo, é importante você tirar suas medidas com a fita métrica que irá receber de presente junto com a sua Drena Corpus.
MITO! Usar a cinta enquanto está dormindo além de não trazer benefício na modelação corporal é algo que deve ser evitado ao máximo, pois atrapalha a movimentação do diafragma, além da flacidez dos músculos, pode causar prisão de ventre e má digestão.
Lave a sua cinta modeladora com um sabão neutro, sem esfregar, sem apertar e sem torcer. Enxague muito bem e, com uma toalha felpuda e macia, retire o excesso de água que acumulou nas tramas da cinta. Coloque-a em um local com sombra para secar. Lembre-se que você não deve torcer a cinta modeladora.
Sobre a lavagem e conservação: O modelador Yang deve ser lavado diariamente com água fria e sabão neutro. A lavagem diária limpa os poros de modelador Yang, retirando as células mortas e excesso do suor, para que ele massageie o corpo normalmente.
Não. A filosofia adotada e correta é de comprimir na medida ideal, sem apertar. Muitos clientes pensam que deve ser bem apertado para obter resultados, porém esse tipo de prática só faz a cinta se desgastar mais rápido e causar desconforto no uso.
Como evitar que uma cinta se enrole para cima
Para medir o local correto, basta dobrar o corpo para a lateral e colocar a mão na região que afunda com a dobra. Essa é a cintura. Passe a fita métrica em volta de toda a cintura para saber o tamanho ideal da cinta modeladora.
No entanto, para ajudar você na hora da escolha separamos alguns tamanhos de cintas para diferentes tipos de corpo: Tamanho P: Serve para cinturas de 60 a 68 cm. Tamanho M: Serve para cinturas entre 69 e 73 cm. Tamanho G: Serve para cinturas de 73 a 82 cm.
Em caso de você se encontrar em mais de um tamanho, use a medida da cintura como principal medida. Caso esteja na dúvida entre dois tamanhos, opte pelo maior, que dará mais conforto. Nossas cintas possuem bastante compressão e arriscar um tamanho menor pode não trazer o resultado ideal.
A cinta modeladora Waist Trainer da Esbelt é indicada para o uso durante a prática de exercícios físicos, pois essa peça auxilia na redução de medidas e modela a cintura e o abdômen sem dificultar os movimentos.
8 - Usar cintas compressoras de abdômen ajudam a perder barriga. Mito. A cinta causa uma compressão local temporária, pode ser a solução para aquela festa onde você precisa estar com a aparência perfeita, mas a longo prazo é preciso se esforçar, cuidando da alimentação e fazendo exercícios. Não há milagres.
Se, por outro lado, você espera um resultado funcional com a aceleração da recuperação pós-cirúrgica, o tempo para efeito da cinta modeladora deverá ser definido, exclusivamente, pelo cirurgião plástico. Para a recuperação pós-parto, a previsão para a cinta modeladora fazer efeito é de três meses.
Usar uma cinta modeladora para afinar a cintura pode ser uma estratégia interessante para vestir uma roupa justa, sem ter que se preocupar com a barriguinha. No entanto, a cinta não deve ser usada todos os dias, porque pode comprimir demais a região abdominal, prejudicando até mesmo a respiração e a digestão.
A cinta cria uma compressão na área da barriga, obrigando a uma contração dessa região. Isso é excelente para o fortalecimento dos músculos da região e, combinado com exercícios e dieta, colabora bastante para uma barriga sequinha e tonificada no futuro.
Quantas horas usar a cinta? A cinta deve ser usada por 18 horas por dia, por 1 mês.
Cinta modeladora no pós criolipólise Após certo tempo de uso, inclusive, pode modificar essas frações permanentemente, de modo que o corpo ganhe curvas mais bonitas. Quando utilizada no pós criolipólise a peça dá ao corpo um molde muito necessário.
Utilizar cintas modeladoras: “A cinta vai prevenir a flacidez da pele, pois o corpo irá modelando juntamente com a gordura que estará sendo eliminada. Principalmente quando a paciente quer fazer duas ou três sessões da Criolipólise e a perda de gordura será maior, a cinta modeladora ajudará muito”, explica Fátima. 2.
Os resultados da criolipólise começam a surgir em cerca de 15 dias mas são progressivos e vão acontecendo em cerca de 8 semanas após o tratamento, que é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada.
O tratamento elimina a gordura e não é invasivo. Para onde vai essa gordura que é congelada? Essa gordura é morta por um processo auto-imune. Suas células de defesa vão “matar” essa gordura que vai para a nossa circulação sanguínea e depois é eliminada por vias normais, ou seja, urina e sudorese, dentro de 60 dias.
O equipamento “crio de placas” libera pulsos de corrente elétrica que ativam a musculatura durante o resfriamento prolongado da área, promovendo o aumento da circulação sanguínea e o metabolismo local. A vantagem dessa técnica é que não há riscos ao tecido enquanto o mesmo é submetido à criolipólise.
O tempo de duração da sessão é de 35 minutos, aproximadamente. Usa-se uma manta especial entre a máquina e a pele, para evitar queimaduras. Na sequência, é realizada uma massagem localizada por cerca três minutos para ajudar na circulação sanguínea. Em quais partes do corpo pode ser realizada: diversas.
Quantas sessões são necessárias? O número de sessões depende da avaliação de cada paciente pelo profissional responsável, mas, geralmente, a recomendação é de oito a 10 sessões. Qual a duração do procedimento? Em média, no corpo, o procedimento dura de 20 a 60 minutos, dependendo da região aplicada.