Os namoros costumam começar por iniciativa do turco que muito insistente e galanteador rapidamente faz juras de amor e promete casamento. O certo é a pessoa decidir por livre arbítrio se quer ou não se converter, mas várias famílias turcas tradicionais costumam pular essa parte dos ensinamentos!
Origem, história e Império Turco-Otomano. Os turcos são povos originários da Ásia Central, mas que se estabeleceram principalmente no Oriente Médio. Conheça mais sobre esse povo. Os turcos são povos originários da região central da Ásia.
A bandeira da Turquia é vermelha. Além do vermelho, a cor branca está presente nos símbolos que a compõem: a lua crescente com a estrela, o principal símbolo do Islamismo. A lua crescente simboliza a renovação, enquanto a estrela representa os 5 pilares do islamismo: fé, oração, jejum, caridade e peregrinação.
Da segunda metade do século XX em diante, a nação turca experimentou um visível processo de ocidentalização de sua cultura. Nesse meio tempo, crises econômicas e golpes políticos imprimiram os avanços e retrocessos dessa tendência modernizante. Atualmente, uma das mais importantes metas do governo turco é viabilizar a integração econômica do país com a União Europeia.
Não tomam banho diariamente Como muitos outros países frios ou europeus, os turcos simplesmente não tem o hábito de banho diário. Para eles, não há a associação entre tomar banho para relaxar após um dia de trabalho. Fazem por necessidade, mas não a sentem na mesma frequência da nossa.
Uma das melhores razões para morar em Istambul é o baixo custo de vida, bom, pelo menos se comparado ao meu no Brasil, onde eu gastava quase o dobro do que gasto por aqui, com despesas cotidianas necessárias.
Uma das primeiras menções feitas a esse povo na história, é do século V, quando eles eram chamados de “gokturco”. Assim, eles são referidos como sucessores de uma decadente civilização, chamada de hunos, que até então, detinham o poder na Ásia Central.
No entanto, devido a divergências internas, essa dinastia logo se desfez. Então, em meados do século XIII, o líder turco Osman, fundou outro império turco, esse que ficou conhecido como Império Turco-Otomano.
Essas foram as coisas mais importantes da cultura turca que você deveria saber antes de viajar pelo esse lindo país. Não desista de viajar para lá e aproveitar toda essa beleza.
A região é conhecida como Anatólia (ou Península Anatólica) e sempre foi uma área de intensas manifestações culturais, haja que a região serve de "ponte" da Europa para a Ásia. Essa área também é conhecida pelas atividades sísmicas devido ao choque de placas tectônicas.
Assim como a dinastia seljúcida, o novo império também era muçulmano e se desenvolveu principalmente na região do Oriente Médio. Mas, com o tempo, expandiu o seu domínio, e com a vitória sobre o Império Bizantino, em 1453, conquistou também o território de Constantinopla.
Na indústria tem destaque o setor automobilístico, visto que o país é um dos maiores produtores de automóveis do mundo. A indústria têxtil também é bastante forte.
Muitas pessoas pensam que Istambul seja a capital da Turquia. Isso acontece pelo fato de Istambul já ter sido a capital do Império Romano do Oriente e do Império Otomano.
Portanto, a conquista de Constantinopla e a derrota do Império Bizantino, foram dois eventos marcantes do final da Idade Médica, que contribuíram também para o fim do período medieval.
No fim podemos dizer que os Turcos são um povo simpático e doce com costumes e tradições calorosas Você nunca vai sentir sozinho, pelo contrário vai sentir como se estivesse entre a sua própria família, sempre sendo muito querido(a) e bem-vindo(a).
O país é banhado pelos seguintes mares: Mar Negro, Mar Mediterrâneo, Mar Egeu e Mar de Mármara. Faz fronteira com oito países: Armênia, Azerbaidjão, Bulgária, Geórgia, Grécia, Irã, Iraque e Síria.