7 dicas de iluminação para áreas externas
Descasque a ponta dos fios e coloque preso ao parafuso do plug. Um fio em cada parafuso. Na outra ponta coloque uma lâmpada ou se caso não quiser colocar, precisará pelo menos isolá-los. Pronto, está feito seu varal, agora é só colocar no local da festa e ligá-lo na tomada.
Use LED na iluminação para shows! Os LEDs são uma excelente opção para iluminação de palco e sua eficiência é cerca de dez vezes a do fio de tungstênio. Isso significa que a quantidade de eletricidade que produz o mesmo brilho é dez vezes menor.
Ideias criativas para iluminação de casamento
Se você estiver pensando em fazer uma festa noturna, a decoração da piscina com velas, lanternas e LED com certeza é a melhor opção. O ambiente ficará aconchegante e muito iluminado. As flores são capazes de embelezar e agraciar qualquer lugar, na piscina não seria diferente.
Se você está procurando por empresas de som e iluminação para casamento em Santos, o valor médio praticado na região é a partir de R$ 3.
7 dicas de iluminação para áreas externas
As lâmpadas de LED são até 10 vezes mais eficientes que as incandescentes e as halógenas, e 2,5 vezes mais eficientes que as fluorescentes, em termos de iluminação. Isso significa que uma lâmpada de LED de 10W fornece uma luminosidade semelhante à incandescente de 100W.
lâmpadas LED
1 – Potência Escolher a opção mais adequada, para um leigo, pode ser complicado. Os modelos mais populares para áreas residenciais são os de 50 watts, com os quais é possível iluminar quintais e jardins maiores. Mas, no caso de áreas externas com até 10m², um refletor de 10 watts cumpre bem o papel.
De modo geral, o refletor de 50W dá conta do recado e, por isso, é também o mais popular. São recomendados para diferentes aplicações: jardins maiores, iluminação de árvores grandes e condomínios. Se esse é o seu caso, pode ser que seja a melhor opção.
O refletor LED de 200 W pode chegar a 18 mil lumens, dependendo do modelo. Ele também ilumina até 16 metros, sendo indicado para áreas maiores. Atualmente, algumas empresas (como a Iluminim) já utilizam a tecnologia do microLED, em que LEDs muito menores do que os convencionais são agrupados em conjuntos de três.
50 W. Por fim, uma via mais potente para a aplicação residencial diz respeito aos refletores de 50 watts, que são os refletores mais populares no mercado. Eles cobrem áreas maiores e possibilitam iluminação mais ampla em relação aos dois anteriores. O seu fluxo luminoso costuma girar em torno de 3.
Tabela de Comparação dos Melhores Refletores LED