Pressione as teclas Ctrl + P ou clique na opção “Imprimir” do seu navegador. Faça a impressão do seu boleto e o pagamento da GRU.
Acesse o menu Programação. Clique no botão Cancelar Inscrição. Você poderá realizar sua inscrição novamente, caso as inscrições das atividades ainda estejam abertas. Um vez fechadas, o cancelamento da inscrição é irreversível.
Para cancelar o cadastro basta contatar um dos birôs (SPC, Serasa, Quod e Boa Vista) por telefone, meio eletrônico ou físico, informar dados pessoais e aguardar a confirmação de cancelamento, que, segundo a Lei do Cadastro Positivo, deve ser feito em, no máximo, dois dias úteis.
Como cancelar o pedido do auxílio emergencial?
De forma mais detalhada, a orientação é que o usuário acesse o menu de configurações do celular, selecione a opção “aplicativos”, localize o guia “todos”, selecione o aplicativo do Caixa Tem, acesse o armazenamento e clique em “apagar ou limpar dados”.
Alguém que recebeu o auxílio enquanto esteve desempregado, pode cancelar o auxílio ao conseguir um emprego? Sim. O trabalhador pode — e deve — cancelar o auxílio no sistema Fala.Br ao conseguir um emprego, afinal deixará de se enquadrar nos critérios do governo para recebimento do benefício.
Caso você queira encerrar, pode solicitar em uma agência CAIXA ou, em breve, no próprio CAIXA Tem. Mas atenção, a qualquer tempo, caso o CPF vinculado à conta se torne irregular junto à Receita Federal, a conta será encerrada pela própria CAIXA.