Por outro lado, pois não existe bela sem senão, o iPhone apresenta algumas desvantagens, das quais destacamos as seguintes: A primeira a registar, e é a principal desvantagem assinalada por todos os que conhecem o iPhone é o custo do mesmo, incomportável para muitas carteiras.
Maior durabilidade. Se você cuidar bem do seu iPhone, as chances de ele durar mais do que qualquer celular Android (independentemente do fabricante do smartphone) são muito maiores. Em primeiro lugar, porque o software é mais simples e não está exposto a vírus, algo que acontece constantemente no Android.
Quantidade de apps baixados Além de ser mais utilizado, o Android parece ser mais bem aproveitado que o iOS. Isso porque 51% de todos os aplicativos baixados para todas as plataformas eram para Android, enquanto que apenas 40% eram para iOS.
No geral, os criminosos cibernéticos têm criado e distribuído novos malwares móveis diariamente, visando o Android e o iOS. Mas o Android é mais vulnerável a esses ataques direcionados com malwares do que o iOS devido à sua natureza de código aberto, fragmentação de dispositivos e enorme base de usuários.
Enquanto a Apple se mantém fiel ao seu iOS, que integra perfeitamente todos os seus dispositivos, a Samsung optou por usar a plataforma Android. Na prática, significa que os usuários da Samsung têm mais liberdade para configurar seus aparelhos e fazerem as modificações que acham necessárias.
O iOS é usado nos aparelhos de iPhone e iPad, enquanto o Android está presente mnos dispositivos Motorola, LG, Samsung entre outros. Aparelhos fabricados pela Nokia não utilizam IOS ou Android, seu sistema operacional é o Windows Phone.
O problema está na falta de informação, pois, “iphone” é apenas uma marca, enquanto “Smartphone” é a tecnologia na qual encontraremos várias marcas como o próprio iphone 5 (Apple), Moto G III (Motorola), Galaxy S5, Galaxy A7 (Samsung), Nexus 5 (LG), Zenfone 5 (Asus) e muitos outros modelos que estão surgindo ...
Selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em ID Apple. Clique em "Senha e Segurança". Se precisar inserir a senha do ID Apple, clique em "Esqueceu o ID Apple ou a senha?" e siga as instruções na tela.
Como acessar o iCloud.com no celular Android
Como recuperar dados de um iPhone perdido ou roubado via iCloud
Restaurar o dispositivo usando um backup do iCloud
Se o ID Apple usar perguntas de segurança ou se você não tiver acesso a um dispositivo ou número de telefone confiável, acesse iforgot.apple.com. Em seguida, você poderá desbloquear a conta com sua senha ou redefinir a senha.
Selecione menu Apple () > Preferências do Sistema. Clique em Iniciar Sessão. Insira o ID Apple e a senha. Se solicitado, insira o código de verificação de seis dígitos enviado ao dispositivo ou número de telefone confiável e inicie sessão.
O bloqueio de iCloud foi criado pela Apple para inibir a prática criminosa de roubo ou furto de aparelhos. Se você possui algum aparelho e ele foi roubado, furtado ou você simplesmente o perdeu, basta você fazer o bloqueio remotamente e o aparelho estará bloqueado não permitindo mais seu uso.
Pressione e segure os botões “Sleep / Wake” (Dormir/Acordar) e “Home” (Tela inicial) no seu iPhone ao mesmo tempo até que a tela do modo de recuperação apareça. Essa tela aparecerá após o logo da Apple desaparecer. Clique em "Restaurar" quando o iTunes informá-lo que um problema foi detectado no dispositivo.