Androcortil® é indicado para o tratamento de: Asma; Choque séptico (falência circulatória aguda de causa infecciosa); Colite ulcerativa (doença inflamatória intestinal); Enxaqueca (dor de cabeça intensa);
Triaxton® é usado para tratar infecções causadas por microrganismos sensíveis à ceftriaxona.
Gliocort (succinato sódico de hidrocortisona) reduz a conversão periférica do hormônio tiroxina (T4) para a triiodotironina (T3), promove estabilidade vasomotora e trata uma eventual insuficiência adrenal relativa.
CORTISONAL (acetato de hidrocortisona) é indicado para o tratamento de doenças inflamatórias e alérgicas da pele que respondem ao tratamento com corticosteroides aplicados diretamente na pele como, por exemplo, dermatites, eczemas, vermelhidão provocada por sol, queimadura de primeiro grau e picadas de inseto.
Sua substância ativa - ceftriaxona - é um antibiótico capaz de eliminar uma grande variedade de microrganismos/bactérias responsáveis por diversos tipos de infecções. A concentração plasmática máxima depois de dose única de 1 g IM é alcançada em 2 - 3 horas após a administração.
Dissolver Triaxin® (ceftriaxona sódica) 500 mg em 2 mL e o Triaxin® (ceftriaxona sódica) 1g em 3,5 mL de uma solução de lidocaína a 1% e injetar profundamente na região glútea ou em outro músculo relativamente grande. Recomenda-se não injetar mais do que 1 g em cada local.
A ação esperada do medicamento é tratar infecções causadas por germes sensíveis à Ceftriaxona. A aplicação é intramuscular e deve ser administrada em injeção profunda na região glútea ou em outro músculo relativamente grande logo após a diluição.
Triaxin pertence a um grupo de medicamentos denominado antibióticos. Sua substância ativa - ceftriaxona - é um antibiótico capaz de eliminar uma grande variedade de microorganismos/bactérias responsáveis por diversos tipos de infecções.
A dose usual é de 1 – 2 g de Ceftriaxona em dose única diária (cada 24 horas). Em casos graves ou em infecções causadas por patógenos moderadamente sensíveis, a dose pode ser elevada para 4 g, uma vez ao dia.
Este medicamento é indicado para o tratamento de infecções causadas por microrganismos sensíveis à ceftriaxona, como: Sepse; Meningite; Borreliose de Lyme disseminada (estágios iniciais e tardios da doença) (doença de Lyme);
As reações adversas mais frequentemente reportadas para Rocefin® são eosinofilia (aumento de um tipo de glóbulos brancos que geralmente indicam alergia ou infestação por vermes), leucopenia (redução de glóbulos brancos), trombocitopenia (redução das plaquetas, elemento do sangue que participa da coagulação), diarreia, ...
Princípio ativo: cada frasco-ampola contém, respectivamente, 500 mg ou 1 g de ceftriaxona sob a forma de sal dissódico. Rocefin® contém aproximadamente 83 mg (3,6 mEq) de sódio por grama de ceftriaxona. Diluente: cada ampola de diluente contém, respectivamente, 5 mL ou 10 mL de água para injeção.
Anemia, aumento nas plaquetas ou diminuição da contagem plaquetária (trombocitopenia), elevação da taxa de sedimentação, blefarite (inflamação na borda da pálpebra), conjuntivite, irritação ocular, ressecamento ocular, elevações transitórias e reversíveis de transaminases hepáticas, fragilidade cutânea, prurido ( ...
Rocefin (pó para solução injetável)
Dessa forma, sempre utilize Rocefin® IM somente por via intramuscular, nunca por via intravenosa. Administração intravenosa: dissolver Rocefin® IV 500 mg em 5 mL e Rocefin® IV 1 g em 10 mL de água para injetáveis e então administrar por via intravenosa direta, durante 2 a 4 minutos.
Rocefin® é usado para tratar infecções causadas por microorganismos sensíveis à ceftriaxona. O medicamento pertence a um grupo de medicamentos denominado antibióticos.
Ceftriaxona (INJETÁVEL) (nome genérico) (substância ativa).
Rocefin IV 1g 1 Ampola Roche | Drogasil.
Ceftriaxona Sódica Eurofarma 1g, caixa com 1 frasco-ampola de pó para solução de uso intramuscular + 1 ampola com 3,5mL de diluente