Tomba Tudo – Limpeza e descarrego. O objetivo deste conteúdo é levar mais conhecimento sobre o banho de ervas e sua colaboração em nosso equilíbrio energético.
Um banho de pimenta não é para ser utilizado a todo momento ou por qualquer coisa, por ser um elemento “quente” ele é utilizado como um fogo transmutador, purificador das energias nos ambientes, nas pessoas, destruidor de larvas astrais. ...
Preparado com folhas de guiné, sal grosso, alho roxo e uma fatia de fumo, ele deve ser tomado após a higiene normal e é fundamental que seja realizado do pescoço para baixo. Isso evita o desequilíbrio dos chacras superiores. Eles são, por meio da mediunidade, o elo entre a pessoa e o plano astral superior.
Passo a passo do banho de ervas para abrir caminhos São inúmeras as ervas utilizadas em um banho de energização. Entre os elementos mais poderosos e utilizados para essa finalidade, estão o alecrim, a canela e a arruda. Por isso, explicaremos a você o passo a passo para esse ritual.
Conheça os melhores banhos para abrir caminhos
Ogum
O banho leva comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge, arruda, alecrim, guiné, manjericão e pimenta. Também há grande procura por incensos e ervas para rituais de defumação que, assim como o banho de sete ervas, é utilizada para limpar ambientes e modificar energias.
As sete ervas são compostas por: Alecrim, manjericão, espada-de-são-jorge, arruda, guiné, pimenta e comigo-ninguém-pode. Todas estas plantas podem crescer em altura se tiverem condições para isso.
Tome um banho de chuveiro normalmente, inclusive lavando a cabeça. Ao final; depois de desligado o chuveiro, jogue lentamente sobre o pescoço o banho de descarrego com 7 ervas, mentalizado a purificação espiritual e pedindo graças ao seu guia espiritual. Não secar com toalha, deixar secar ao natural.
O banho de descarrego com 7 ervas não deve se usado quando a mulher está menstruada e pode ser usado por gestantes.
Os ingredientes necessários são:
Falando em proteção, existem algumas plantas que são famosas por seus poderes mágicos, como as 7 ervas de proteção: alecrim, arruda, comigo ninguém pode, espada de são Jorge, Guiné, manjericão e pimenta, que juntas protegem os ambientes e ajudam a transformar as energias negativas em positivas.
Como cuidar... As regas devem ser cuidadosas: mantenha o solo sempre úmido, mas nunca encharcado. Procure regar sempre que a camada superficial estiver seca. Para manter as plantas fortes e sadias, adube-as mensalmente, com húmus de minhoca ou com uma mistura de farinha de osso e torta de mamona.