A forma correta da escrita é: "Onde eu queria estar".
A maneira correta de construir uma frase para expressar o que se deseja nesse caso é "Onde vamos parar?". O termo "aonde" é uma união entre a preposição "a", no sentido de "até", e o advérbio "onde". Logo, apenas o utilizamos em situações que exijam expressão de movimento.
A indicação é de localização, portanto, “onde” deveria ter sido utilizado; Já no exemplo 2, a ideia é de movimento, transmitida pelo verbo ir, logo, o adequado seria utilizar “aonde”; O objetivo é encontrar a localização, por isso, “onde” deveria ter sido utilizado.
O pronome relativo onde não deverá ser usado com expressões que não indicam lugares, devendo ser privilegiado o uso de em que nessas situações. Referência a lugar: O restaurante onde almocei com meu marido é caríssimo. ... Onde, sendo um pronome relativo ou um advérbio de lugar, indica um lugar permanente.
O vocábulo “donde” indica “de algum lugar”, “ao lugar que (em que direção). Este último pode ser separado da preposição: “de onde”. O “donde” também possui valor circunstancial de lugar (“aquilo que vem”) e o verbo “vir” exige a preposição “de”, que deve ser adicionada ao advérbio “onde”.
Morfologicamente, pois é um conector conclusivo ou explicativo — na gramática tradicional é classificado como conjunção — e é um advérbio que significa «sim, claro, evidentemente».