A sobrecarga de métodos (overload) é um conceito do polimorfismo que consiste basicamente em criar variações de um mesmo método, ou seja, a criação de dois ou mais métodos com nomes totalmente iguais em uma classe.
Na programação orientada a objetos, um método aplicado a um objeto é selecionado para execução através da sua assinatura e da verificação a qual classe o objeto pertence.
A sobrescrita de métodos seria criar um novo método na classe filha contendo a mesma assinatura e mesmo tipo de retorno do método sobrescrito. (Override). Ja o sobrecarga, ele no caso seria, o que permite métodos de mesmo nome, mas com suas assinaturas diferentes, ex argumentos diferentes.
O ato de sobrescrever um método ou propriedade significa dar uma nova forma ao mesmo, uma nova versão.
A sobrecarga, ou overload em inglês, permite a existência de vários métodos com o mesmo nome. Veremos como funciona a sobrecarga de métodos e a sua relação com lista de argumentos, tipos de retorno e modificadores de acesso.
A sobrecarga, ou overload em inglês, permite a existência de vários métodos com o mesmo nome. Veremos como funciona a sobrecarga de métodos e a sua relação com lista de argumentos, tipos de retorno e modificadores de acesso.
A sobrecarga de método também é chamada de ligação antecipada. A substituição de método também é chamada de ligação tardia. Ou seja, a diferença de overload ou override varia muito em como você escreve o seu código, principalmente se você precisa de um método compartilhado com os mesmos paramêtros ou não.
Toda vez que o limite de 14,4 volts for superado, tem início um superaquecimento da bateria gerando a sobrecarga. ... Com a informação de que a bateria encontra-se descarregada, correntes de 40, 50 60 ou mais ámperes são enviadas à bateria, provocando uma sobrecarga, a qual denominamos sobrecarga por mau uso.
A sobrecarga elétrica é decorrente do excesso de carga ligada em determinado circuito e/ou tomada. Em outras palavras, ao conectar diferentes equipamentos no mesmo ponto, a corrente elétrica passa a ser maior do que aquela suportada pelos fios e cabos.
A sobrecarga emocional acontece quando as emoções assumem uma proporção muito grande e é um desafio retomar o controle. Em um contexto de pandemia, a predisposição a uma sobrecarga pode aumentar, pois experimentamos um misto de tédio pela necessidade de ficar mais tempo em casa e de ansiedade por conta das incertezas.
6 dicas para superar o desequilíbrio emocional
Sintomas que indicam esgotamento emocional
Dar mais atenção e valor para as sensações agradáveis do dia a dia, como um bom banho, uma refeição gostosa, estar com amigos e parentes, até pensar nas diversas experiências que nos fizeram evoluir. Isso tudo faz parte de um exercício de autoconhecimento.
10 sintomas físicos de doenças emocionais
Uma pessoa que está emocionalmente desequilibrada apresenta alterações de humor constantes e perdem o controle mesmo diante de situações rotineiras. O desequilíbrio emocional é caracterizado pelas alterações de humor e facilidade em “sair do eixo” diante de acontecimentos negativos e imprevistos.
O esgotamento de origem mental é ocasionado pela falta de Inteligência Emocional. A maneira com que o indivíduo lida com os problemas, frustrações e obrigações do dia a dia, podem provocar um desequilíbrio emocional e um desgaste metabólico e mental tão grande que levam ao esgotamento.
Sintomas de depressão
"Com essa pontuação o estresse é característico e está francamente estabelecido....Some os pontos e veja qual o nível do seu estresse
O exame de cortisol é feito para medir o nível deste hormônio no sangue. O cortisol desempenha um papel no metabolismo das proteínas, lipídeos e hidratos de carbono. Ela afeta os níveis de glicose no sangue, ajuda a manter a pressão arterial e ajuda a regular o sistema imunológico.
O estresse às vezes pode ser tão alto que leva o sujeito a um ponto em que fica difícil seguir a rotina....Listamos 5 sinais que seu corpo dá quando está estressado demais.