Resposta: A indestrutibilidade, é uma das propriedades gerais da matéria, que não é criada nem destruída, mas pode ser transformada. ... Com isso, é possível concluir que a matéria não é destruída, e sim sofre uma transformação.
As propriedades específicas nos permite distinguir uma substância de outra. Dentre as propriedades específicas, podemos citar: Propriedades físicas: ponto de fusão, ponto de ebulição, densidade. Propriedades organolépticas: São as propriedades percebidas pelos sentidos.
Resposta. O ponto de fusão e de ebulição são as propriedades mais adequadas para esta verificação. Mas não totalmente conclusivas. Determinando-se a dureza e a densidade a confirmação da amostra se dará em porcentagens bem elevadas.
As propriedades físicas são propriedades específicas de determinada matéria. As propriedades que estudaremos são: ... Densidade, dureza, ponto de fusão, ponto de ebulição, calor específico, permeabilidade, condutibilidade.
Propriedades Químicas: Referem-se àquelas que, quando são coletadas e analisadas, alteram a composição química da matéria, ou seja, referem-se a uma capacidade que uma substância tem de transformar-se em outra por meio de reações químicas.