Um Nojo. Utilizado normalmente para expressar repúdio a algo ou a alguém, o termo "nojo" virou uma gíria muito popular entre os jovens como um autoelogio em tom de deboche. A expressão viralizou na internet e migrou para o cotidiano como forma de se dizer "olha como estou maravilhosa hoje", por exemplo.
Na língua da geração Z, falar que você está “um nojo” é elogio, principalmente quando o sujeito está bem vestido. E não é algo tão pequeno assim. Dá só uma olhada na busca do Twitter pelo termo e você vai entender do que eu tô falando.
“Eu tô um nojo com essa roupa”. Se você escuta a palavra “nojo” e só pensa em algo asqueroso ou nojento, é bom se atualizar. Agora os jovens usam a expressão para dizer exatamente o contrário, como “linda” ou “perfeita”.
Medite. Sorrir e meditar não estão tão relacionados ao controle do amor, mas sim ao controle das emoções. Ambos podem deixá-lo mais feliz e mais "zen", o que o faz se sentir melhor, viver a vida que realmente quer e pensar apenas sobre o que você quer pensar.
4 passos para eliminar a dependência emocional