Exercícios para parte interna das coxas
Os músculos do posterior da coxa cruzam ambas as articulações do quadril e do joelho, assim tendo movimento nessas duas juntas. As funções dos músculos presentes na parte de trás superior da perna é estender a coxa na articulação da cintura e flexionar a perna na junta do joelho.
6 Exercícios para parte interna da coxa
A estrutura da coxa é dada pelo fêmur, o único osso desta região, que é o osso mais longo do corpo. Ele possui uma extremidade superior, uma diáfise e uma extremidade inferior, cada uma cheia de marcos anatômicos. Se você quiser aprender mais detalhes sobre o fêmur, dê uma olhada em baixo!
10 estratégias para perder gordura nas pernas
Exercícios para culote: descubra 7 métodos infalíveis
Acúmulo de gordura nas pernas e braços pode ser sinal de doença vascular. O lipedema é uma doença vascular crônica, de origem hormonal, que acomete principalmente as mulheres. O quadro é caracterizado pelo depósito de gordura e inchaço localizado nas pernas e braços, com exclusão das mãos e pés.
De acordo com ele, a forma mais eficaz de secar a região é apostar em exercícios físicos multiarticulares. Sendo assim, Rodrigo orienta a montar uma série com movimentos variados e que afetem várias partes do corpo de uma vez só. “É um lugar que costuma acumular muita gordura, principalmente em mulheres.
Ele explica que uma das maneiras de reduzir a concentração de tecido adiposo na região do Monte de Vênus é através do aumento da temperatura desse tecido, o que acontece nas sessões de Radiofrequência Multipolar. O tratamento é indolor e leva em média de seis a oito sessões.
A cirurgia A lipoaspiração do púbis, também chamada de lipo pubiana é uma cirurgia para a remoção do excesso de gordura na zona púbica. É uma intervenção relativamente simples, realizada em ambiente hospitalar e o paciente é liberado no dia seguinte a cirurgia.
Para potencializar a dieta e os exercícios físicos, o chá de hibisco pode ser uma ótima alternativa, além de ajudar a conquistar uma cintura fininha.