Clique em " Programas Padrão " na lista de opções no painel de controle . Na janela seguinte , clique em " Alterar configurações de Reprodução Automática ". Clique no menu drop -down ao lado de cada tipo de mídia que você deseja que o Windows Media Player para reproduzir automaticamente.
Clique no botão "Iniciar" do Windows e abra o painel de controle. Passo 2. Abra a categoria "Hardware e Sons" e selecione a opção "Reprodução Automática".
Acesse as Configurações . Role até a opção Reprodução automática. Clique na caixa "Reprodução automática" para ativar ou desativar esse recurso.
Criar uma playlist no Windows Media Player e sincronizar para leitor Sansa
Criar uma playlist
Mantenha pressionada a tecla Ctrl (Windows) ou Command (Mac). Selecione as músicas que você deseja adicionar. > Adicionar à playlist. Selecione Nova playlist ou o nome de uma playlist existente.
Para adicionar uma playlist, clique no botão “Adicionar > Adicionar playlist”. O programa suporta playlists do Winamp (m3u e pls), Windows Media Player (wpl), iTunes (xml), etc. Além de playlists, você pode adicionar arquivos de áudio, pastas de músicas e playlist do Winamp em execução.
Para adicionar músicas do Spotify do computador para o disco USB, toque no símbolo "mais" que você pode perceber do lado direito da tela. Ele abrirá a janela do Explorer, através da qual você poderá navegar até o local onde armazenou as músicas / lista de reprodução baixadas do Spotify.
A opção Armazenamento aparece apenas se houver um cartão SD disponível e acessível.
Organize o diretório “Pen - Menu Iniciar” por grupo como Manutenção, Segurança, Office, Utilitários,... Para você ter acesso aos links criados em todos os micros que for usar, crie uma “Variável do Ambiente” chamada pen com a letra de localização do pendrive no micro em uso.
Ao abrir a janela, direcione o cursor para "Classificar Por". Abrirá outra janela. Marque duas opções: "Nome" e "Ordem Crescente" (será feito em duas etapas semelhantes). Pegue o pen drive e repita o procedimento acima.
Com o pendrive no computador, clique em Disk -> Open e na tela seguinte selecione a unidade correspondente ao pendrive. Então clique em Folder -> Sort, para ordenar as pastas e arquivos. Por fim clique em Folder ->Save, e em seguida em Disk->Close. Pronto, pode ejetar o pendrive e tocar as músicas no ordem correta.
Clique com o botão direito em cima do arquivo de música que deseja colocar em primeiro lugar na sua lista. Selecione a opção "Renomear" no menu que aparecer. Insira um número antes do nome do arquivo. Este número representa a posição que o arquivo ocupará nas lista de pendrives.
O Google Play Music está disponível gratuitamente tanto para Android quanto para iOS e uma versão web.
Em setembro, o Google Play Música chegou ao seu 45º país: o Brasil. Trata-se de um serviço três-em-um: você pode guardar seus MP3 na nuvem para ouvi-los em qualquer lugar; pode comprar músicas na loja; e pode fazer streaming de um catálogo com 30 milhões de faixas. Explicamos neste link como usar o streaming.
Para guardar suas músicas no cartão microSD de seu smartphone Android é bem simples. Basta conectar o seu celular ao computador de mesa ou notebook através do cabo USB que vem na caixa. O seu celular aparecerá no gerenciador de arquivos do sistema operacional, que no caso do Windows é o Windows Explorer.
Google Play Tudo o que você necessita fazer é entrar no site da ferramenta e baixar o Google Music Manager, que funciona tanto em Mac quanto em Windows. Com isso feito, basta seguir as instruções do programa para escanear e realizar o upload de todos os seus arquivos de áudio.
Nas configurações do Android, acesse os ajustes relativos ao sistema. Passo 2. Entre em "Cópia de segurança". Note que, nesta tela, o próprio smartphone detalha quais dados serão salvos no backup.
Vá para Google Play Music Web Player; 2. Selecione Menu > Vá para Lixeira e clique em Menu > Clique em Recuperar. Se você excluir permanentemente arquivos de música do Google Play Music, você precisará entrar em contato com a equipe de suporte para obter ajuda.
Confira: Passo 1: Acesse as configurações do Android. Passo 2: Selecione a opção "Geral" ou "Nuvem e contas" (o título varia de acordo com o aparelho). Passo 3: Clique em "Fazer backup e restaurar" ou "Fazer backup e redefinir".