Resposta. Resposta: A primeira pessoa do singular.
Tyler James Williams
Divulgação O pai de Chris se chamava Christopher Julius, e sim, ele tinha dois empregos! O Julius da vida real trabalhava como caminhoneiro e entregador de jornais, assim como na série. Entretanto, ele acabou morrendo após uma cirurgia em 1988.
56 anos (7 de fevereiro de 1965)
Chris Rock
Ricky Harris O ator morreu em 26 de dezembro de 2016, aos 54 anos, em Los Angeles (Califórnia), vítima de ataque cardíaco.
Questões de racismo e preconceito. Por mais que seja uma série de comédia, Todo mundo odeia o Chris é, muitas vezes, construída em relações de racismo. A começar pela época em que de ambientação (1982 na primeira temporada), momento que foi um dos auges do racismo em todo os Estados Unidos.
No episódio final chamado "Todo Mundo Odeia o Supletivo", Chris e a família combinam de se encontrar numa lanchonete. ... O Chris já estava no último ano, então, o seriado terminou no momento certo: quando Chris se torna um comediante, a série chega ao fim.
Todas as quatro temporadas foram bem-sucedidas, embora a audiência no final tenha caído. Assim, o canal CW acabou cancelando a série e a principal justificativa foi essa – a baixa audiência. Porém, os produtores – e o próprio Chris – rebateram essa declaração.
— Eu acho que as pessoas amam tanto o seriado mais pelo fato da identificação com os personagens. Porque a série mostra um humor que tem tudo a ver com nós, brasileiros — declara Reinan Santos da Silva, administrador da página de humor “Chris Sincero”.
25 coisas que todo mundo odeia quando faz, mas faz mesmo assim
Everybody Hates Chris teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 á 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network.