Assim como “will” tem uma forma negativa (“will not“, “won't“), o termo “shall” também tem. Usamos “shall not” ou a forma reduzida “shan't” para avisar sobre coisas que não podem ser feitas. Assim, a frase que usamos como primeiro exemplo pode ser escrita de duas formas: “Students shall not enter this room.”
Use will + infinitivo sem to (will go, will study, will meet, will rain) para: expressar o futuro; expressar uma decisão ou intenção, geralmente feita no momento da fala; expressar prontidão, boa vontade, disposição para fazer algo ou ajudar alguém.
Esse modal verb é usado para dar uma sugestão a alguém, oferecer-se para alguma situação ou perguntar se uma pessoa deseja que se faça algo. Ele é mais usado na primeira pessoa do singular (I) e do plural (we).
Shall we go for a walk? [Vamos dar uma volta?] Where shall we meet? [Onde podemos nos encontrar?]...
Mas em algumas situações O Shall se refere a uma intenção, e aí se parece mais com o Should. No fim das contas, tanto o "Should", "Shall" e "Will" são visto como modais, que são verbos diferentes na língua. Uma das diferenças bem visíveis do Shall e do Should é que não há uma idéia de tense (tempo).
1 – Não tem segredo: quando usamos will para expressar futuro, basta colocá-lo antes do verbo principal. Se quiser colocar o verbo na sua forma negativa, basta colocar o not na frente dele (will not) ou usar a forma contraída: won't.
O Simple Future (Futuro Simples), também chamado de Future Simple, é um tempo verbal usado para expressar ações futuras que irão ocorrer, ou seja, que ainda não aconteceram. O Simple Future Tense pode indicar uma decisão que está sendo tomada no ato da fala.
Vamos agora falar sobre o modal verb would. Para facilitar, podemos dizer que o would é o passado de will.
Para deixar mais simples para vocês, digamos que WOULD é o passado de WILL. Como pudemos ver nos exemplos anteriores, enquanto WILL refere-se ao futuro, WOULD é utilizado para falar do futuro do pretérito. Em português, os verbos no futuro do pretérito terminam com ia.
A palavra faz a gente logo pensar no termo médico, mas hoje vamos tratar do termo linguístico 😛 As contrações (contractions) em inglês são formas encurtadas de determinadas palavras, com a omissão de algumas letras.
Contrações em inglês
Quando usar uma contração em Inglês? O objetivo das contrações na língua inglesa é simplificar e facilitar a escrita e a fala. Portanto, ela deve e pode ser utilizada em conversas e textos informais.
Ser / Estar (Contrações)
As formas dele no presente são: AM, IS e ARE. Então vamos conjugar! Podemos contrair o verbo com o pronome, com exceção de “I am”. Ficaria então: you're, he's, she's, it's, we're, they're.
Lembre-se sempre que não existe a contração de I am not, mas apenas para os outros casos como She is not, He is not etc. Caso você queira aprender mais sobre esse assunto [clique aqui]. Para aprender muito mais sobre contrações em inglês [clique aqui].
As contrações (percebidas por algumas mulheres como endurecimento da barriga) são sentidas no abdômen – na parte inferior – ou nas costas. Elas ocorrem porque o útero está se contraindo e relaxando ao mesmo tempo, ajudando a abrir o colo e empurrar o bebê para o canal de nascimento.
'Would not' é 'wouldn't'. Enfim, todos abreviam o 'not'. Mas, por que é que o 'will not' vira 'won't'?