EQST

Quando A Oi Vai Sair Da Recuperaço Judicial?

Quando a Oi vai sair da recuperaço judicial? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando a Oi vai sair da recuperação judicial?

O Grupo Oi requereu o pedido de recuperação judicial em 20 de junho de 2016, com base na Lei de Recuperação Judicial e Falências (Lei nº , cujo processamento foi deferido em 29 de junho de 2016, pelo Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro (Processo nº 0203711- 65.

Como executar a Oi recuperação judicial?

Todos os créditos extraconcursais decorrentes de determinações judiciais exigidas após o dia 30 de setembro de 2020 deverão ser quitados diretamente pela Oi perante o juízo de origem ((Juizado Especial, Vara Cível, Vara de Fazenda Pública, Vara do Trabalho etc.), sem a necessidade de expedição de ofício ao Juízo da ...

Como receber carta de crédito da Oi?

Para se cadastrar para receber os valores, os interessados devem acessar a plataforma eletrônica www.credor.oi.com.br, apresentando a documentação pedida. Outra alternativa é se dirigir aos centros de atendimento, cujos endereços podem ser obtidos na página da Recuperação Judicial da Oi na internet: www.recjud.com.br.

Quem são os principais credores da Oi?

Os demais credores são microempresas e empresas de pequeno porte (158,2 milhões de reais), trabalhadores (668 milhões de reais) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), único da lista que possui garantia real. O banco de fomento possui crédito de 3,34 bilhões de reais.

Como está a situação da empresa Oi?

A venda foi fechada em R$ 16,5 bilhões. A alienação de ativos da operadora faz parte do plano de recuperação judicial da empresa, processo que começou em 2016. Com isso, a Oi não terá mais operações de telefonia móvel, torres ou datacenters, que foram vendidos em outros leilões desde 2019.

O que está acontecendo com a OIBR3?

As ações da OIBR3 estão sendo especuladas há pelo menos 1 ano. Isso porque, a empresa está em recuperação judicial. O centro da polêmica está no fato da empresa ter bilhões de reais em dívidas. ... Fazendo com que muitos investidores desavisados da situação da empresa, comprassem ações.