EQST

Qual Exerccio Substitui Supino?

Qual exerccio substitui supino? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual exercício substitui supino?

Os halteres também permitem uma maior amplitude de movimento do que o supino com barra, tanto na parte inferior quanto na parte superior do movimento. Halteres permitem que você use bastante peso, e eles fazem uma boa alternativa se você for preso no banco de supino.

Como fazer exercícios de supino?

Deitado no banco reto, segure a barra (ou os halteres) com a palma das mãos voltadas para a frente. Deixe os braços afastados em uma distância pouco maior do que a entre os ombros. Os pés devem ficar apoiados no chão (ou no banco) durante toda a execução do movimento. Não tire as costas do banco ao fazer o exercício.

Qual o peso que um iniciante levanta no supino?

Supino: → 1,25 a 1,5x o Peso Corporal (113 – 136 kg para um atleta de 90 kg). Clean: → 1,25 a 1,5x o Peso Corporal (o mesmo do que o levantamento acima).

Qual exercício substitui o pull over?

Outra opção é o Overhead Squat (agachamento com barra acima da cabeça), que exige do seu corpo como um todo: ombros, core (abdômen e lombar) e pernas, claro.

Qual exercício pode substituir o afundo?

Agachamento no banco Em pé, de costas para um banco, cadeira ou pilha de steps na altura dos joelhos, incline o tronco ligeiramente à frente, projete os quadris para trás e sente-se no banco. Levante até estender as pernas e repita. Não ajude com as mãos na subida nem na descida.

Porque fazer supino inclinado?

Fundamental para trabalhar e desenvolver a parte superior dos músculos peitorais, o supino inclinado é praticado quando se inclina o banco cerca de 45° e, com o tronco e a cabeça acima do resto do corpo, faz o movimento tradicional do supino.

Qual é o supino?

O supino é um exercício físico que é uma forma de levantamento de peso voltado principalmente para o treinamento dos músculos peitorais maiores, mas que também envolve, como sinergistas, os músculos deltóide, serrátil anterior, coracobraquial e tríceps braquial.