Porém, hoje em dia existem diversas plataformas gratuitas ou a preços bem acessíveis que podem te ajudar no aprendizado de inglês; e melhor, usar a tecnologia para tornar o aprendizado mais fácil!...Os 5 Melhores Cursos de Inglês Online
24 semanas curso de inglês geral na Irlanda – R$ 9,000 a R$ 25,000, a depender do padrão da escola e quantidade de horas aula (varia de 15 a 30 horas aula/semana).
Entre as melhores escolas na Irlanda, algumas estão localizadas em Dublin tais como:
A educação na Irlanda é obrigatória para crianças de seis a 16 anos ou até que os alunos tenham completado três anos de ensino de segundo nível. O sistema de ensino irlandês é composto de ensino primário, segundo e terceiro nível e mais educação.
Os interessados nas bolsas para estudar na Irlanda devem ter a carta de aceite para uma graduação, mestrado ou doutorado em uma universidade irlandesa. Para isso, é preciso seguir os procedimentos indicados pela instituição.
Se você quer aprender inglês em Dublin, a Everest Language School é o lugar certo para você. Localizada no coração do centro da cidade de Dublin, a escola de idiomas Everest oferece o melhor ensino combinado com os eventos sociais mais divertidos e interessantes.
Como estudar inglês e trabalhar na Irlanda? Para que você possa estudar inglês e trabalhar na Irlanda, você deve fazer um intercâmbio de estudo e trabalho no país. Assim, você conseguirá o visto de estudante que vai dar a permissão de trabalho.
Veja aqui tudo sobre a Irlanda e as principais cidades (Dublin, Cork, Galway, Waterford) e também como fazer uma Graduação ou outro curso de ensino superior no país!...
Condições para você trabalhar na Irlanda
Se o seu desejo é trabalhar na Irlanda, é necessário que você esteja matriculado em um curso reconhecido pela imigração da Irlanda e com duração mínima de 25 semanas. O curso pode ser de inglês ou de ensino superior. O estudante deve estar com o visto de estudante.
Com a oferta de emprego em mãos, basta entrar no site do governo irlandês e preencher o formulário de solicitação do visto de trabalho na Irlanda do tipo General Employment Permit. O valor da taxa pode ser pago tanto pelo empregado quanto pelo empregador.
Se você quer saber como morar na Irlanda e não possui dupla cidadania, não precisa ficar sem esperanças; há algumas opções de vistos para estar legalizado no país. Para brasileiros, é possível morar legalmente no país como estudante de inglês, com curso superior ou pós-graduação e mestrado ou com visto de trabalho.
Para ser bem específico e direto ao ponto, a opção mais fácil e comum para trabalhar na Irlanda é o visto de estudante de cursos de longa duração. Cursos acima de 6 meses dão direito a trabalhar, mas com algumas restrições. É a opção mais barata para estudar inglês e trabalhar fora do Brasil.
As mais recentes indicam que, em Dublin, o custo ANUAL varia entre 8 e 12 mil euros, o que dá, aproximadamente, 700 euros mensais. Mas isso, é claro é uma estimativa. Nela, estão inclusas o aluguel, conta de luz, água e gás, alimentação, remédios, vida social, cinema e compras em geral.
Para conseguir fazer isso de forma definitiva, é preciso obter um visto de permanência no país, que garante a sua estadia na Irlanda por tempo indeterminado. O processo de obtenção é um pouco trabalhoso, mas é ideal para quem quer ficar despreocupado em relação ao futuro em um país estrangeiro.
Como pedir visto de residência na Irlanda O processo para pedir o visto irlandês começa na internet, no site www.visas.inis.gov.ie/avats/OnlineHome.aspx . Lá, é possível preencher o formulário inicial, e enviar a documentação pedida. Será necessário pagar uma taxa que gira em torno de 60 euros (em torno de 300 reais).
Cidadãos não europeus que possuem visto de residência permanente no país podem aplicar para a cidadania irlandesa. Antes da aplicação é necessário ter 1 ano contínuo de residência no país e durante os 8 anos que precederam essa data é essencial ter cumprido o total de 1460 dias de residência na Irlanda (4 anos).
Para trabalhar como funcionário fixo de uma empresa, é necessário obter dois dos vistos mais desejados pelos brasileiros: o L-1 e o H-1B. Os dois dão acesso para o work permit, mas possuem uma diferença sutil. O visto L-1 serve para quem trabalha numa empresa no Brasil e será transferido para os Estados Unidos.
Como obter permissão de trabalho (work permit)?
Para que se enquadre no termo mão de obra especializada, que caracteriza o visto H1B, o profissional deve possuir o treinamento e as aptidões necessárias para aplicar de forma teórica e prática seus conhecimentos ao exercer o cargo ofertado e possuir um bacharelado ou um diploma de grau superior relacionado às ...
O visto de trabalho temporário é o H. Para consegui-lo, é preciso de uma petição de trabalho (Form I-129) submetida pelo empregador norte-americano, que vai ser aprovado pelo Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS).